segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cantora gospel morre após gravíssimo acidente


Cantora gospel estava internada desde o dia 02 de julho
com traumatismo craniano, após acidente de carro
com a cantora Amanda Ferrari.
Uma triste notícia pegou de surpresa a comunidade evangélica neste sábado, o falecimento da cantora gospel Letícia Nunes, comunicado por sua assessoria através de uma nota oficial publicada na página do facebook. Letícia estava internada com traumatismo craniano desde o dia 02 de julho, após ter sofrido um acidente de carro junto com a cantora gospel Amanda Ferrari e seu esposo, o pastor Gunnar, quando estavam voltando de um evento.

O acidente ocorreu por volta das 7h44, na Rodovia Anhaguera, em Americana (SP) no km 120, sentido São Paulo, e três veículos foram envolvidos no trágico evento. Uma das vítimas teve que ser socorrida pelo helicóptero águia da Policia, devido à sua gravidade, e as outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro de Americana.

Carreira musical da cantora gospel Letícia Nunes

Segundo o site de notícias Gospel Prime, a cantora Letícia começou a cantar desde criança, mas só lançou o seu primeiro CD em 2012, tendo o seu segundo e último trabalho lançado em 2015. Nos últimos dias, vinha cumprindo agendas em diversas cidades do Brasil.



Fãs lamentam a morte de Letícia Nunes

Na nota oficial, divulgada na página do facebook da cantora, aparece uma foto dela com dois versículos bíblicos que confortam os cristãos no triste momento da morte. O primeiro versículo diz que "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." - Salmos 116:15-15, já o segundo diz "Bem-aventurados (felizes, muito felizes) os mortos que desde agora morrem no Senhor... para que descansem dos seus trabalhos." - Apocalipse 14:13-13

"É com imensa tristeza que viemos aqui deixar os irmãos que acompanha o ministério de Letícia, que a nossa grande adoradora esta junto ao pai. Faleceu na madrugada deste dia 23/07. O pai quis assim, e levou Letícia para descansar. Nós que a conhecíamos sabemos o quão especial Letícia é. Ore pelo Pr. Jonas, esposo de Letícia, e por sua filha Ester, e toda a família.", diz a nota.

Em comentários à publicação da nota, centenas de pessoas manifestaram o seu lamento sobre o falecimento da cantora Letícia Nunes. A internauta Ana Jc, lamentou dizendo: "Uma perda irreparável. O que nós conforta e que agora ela irá cantar no coral celestial para nosso Deus..e Deus na sua infinita bondade trará conforto a sua família."

Já a fã Juliana Silva, lamentou escrevendo: "Inacreditável mais infelizmente é verdade... A sua linda voz será ouvida por Deus de mais pertinho agora ... Nos encontraremos e nos confraternizaremos em breve na glória..."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário