domingo, 27 de novembro de 2016

Pastor Antônio Magnus recebe nesta quinta dia 1º de Dezembro de 2016 juntamente com mais 17 pessoas o Título de Cidadão Canguçuense,veja convite

No dia 03 de junho de 2016, o Presidente do Legislativo Carlos Alberto Vargas da Silva (PP), juntamente ao primeiro Secretário Rubens Angelin de Vargas (PP) assinaram o Decreto Legislativo N° 218/2016 que: “Concede Título de Cidadão Canguçuense para Antônio Magnus Dias”, sendo que este pedido foi de autoria do Vereador Cledemir de Oliveira Gonçalves (PSDB).
A homenagem a Antônio Magnus se deu por sua destacada atuação como Pastor da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários de Canguçu, visto que era natural de Sombrio/SC e veio morar em Canguçu/RS para realizar seus trabalhos missionários. 


 SEGUE ABAIXO, CONVITE DA CÂMERA DE VEREADORES E NOMES DOS QUE RECEBERÃO O TITULO DE CIDADANIA.
A Câmara Municipal de Canguçu, através de seu Presidente Vereador Carlos Alberto Vargas da Silva, juntamente com seus homenageados, convida para Sessão Solene a realizar-se no dia 01 de dezembro de 2016, às 19h no Cine Teatro 27 de junhoProfessor Antônio Joaquim Bento, ocasião que serão entregues títulos de cidadania e a Comenda do Mérito em Educação de Canguçu.

Homenageados com Título de Cidadania
Adriana Borges Guterres Ana Lúcia Pereira Ross Mota
Antônio Magnus Dias Benhur Corrêa Batista
Christian Iribarren Lemos Eduardo H. das Neves dos Santos
Giovane Landy Peixoto Humberto Schumacher da Gama
José Rodrigues Cunha Josiane B. BehlingBohlke
Marcela Schug Borges Márcio Jardel Timm Ferraz
Maria H. Fonseca Rodrigues Roberta Oliveira da Rosa
Sergio Antônio Pasa Sueli Adam Rosa Quevedo
Tácito Luiz Silveira Manetti Valéria Dutra Moreira

Homenageada com a Medalha Mérito em Educação de Canguçu: Tanise StumpfBohm

2 comentários:

  1. A paz do Senhor pastor Magnus!
    Glorifico a Deus por sua vida, pois sem bons testemunhos não há homenagens. É o próprio Deus que usa os homens para te honrar. Pois como está escrito: “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.” Salmos 37:23
    Que o Senhor Jesus abençoe cada dia mais seu ministério!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva Silva meu muito obrigado pelo carinho que tens dispensado amim, sou apenas um Servo de Deus que luto e faço o de tudo para não escandalizar o Evangelho de Cristo, um abraço na Paz do Senhor jesus.

      Excluir