sábado, 5 de novembro de 2016

Uma grande catástrofe está para ocorrer no Rio de Janeiro e litoral Brasileiro ASSISTA VÍDEO E ÁUDIO




Amós 3:7
7 – Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Uma catástrofe eminente se aproxima, se os áudios que estão surgindo a respeito de uma grande inundação que atingirá o Rio de Janeiro e todo litoral brasileiro se cumprirem, então será a grande revelação do Senhor para todo seu povo nos últimos dias. Recentemente tem me chegado vários áudios com profecias apocalípticas a respeito do Brasil. Estes áudios relatam o desapontamento de Deus com a forma com que os brasileiros têm lidado com a fé. Há pouco tempo tivemos um avivamento religioso no Brasil e as igrejas se encheram, porém ao invés da igreja se curvar a Deus e viver o evangelho da graça de Jesus Cristo, Pastores e Cantores se preocuparam em ganhar dinheiro e agradar essa nova leva de fiéis, ao invés da santidade, houve um crescimento vertiginoso de igrejas legalistas, que aceitam de tudo para manter fieis em seus templos de igreja gay a batismos em tobogã, nunca o santo foi tão profanado como nos últimos dias. A consequência disso é que a taça da cólera de Deus se encheu e está prestes a ser derramado no Brasil.

Devemos julgar a profecia

Sempre que alguém me questiona a veracidade de uma profecia, a primeira coisa que eu digo é: Peça confirmação a Deus assim como Gideão pediu Juízes 6: 34-40. Mais os áudios aqui postados vieram de várias partes do Brasil. Possivelmente outros áudio e vídeos existem a cerca destas profecias, quem as tiver, por favor, me envie para o enriquecimento desta matéria. Pastor Júlio Fonseca email: idagospel2@gmail.com , outra coisa importante, passe pelo crivo bíblico; ou seja, a profecia fere alguma citação bíblia, ou entra em contradição. Por mais esta prova os áudio conseguem passar.
Enfim irmão, devemos ser homens e mulheres de fé, e não incrédulos, por isso para mim há uma chance enorme de ocorrer tudo o que foi profetizado. Sendo assim melhor é se preparar fazendo como as virgens prudentes, mantendo o velador com azeite, ou melhor dizendo: Busque ser mais puro e santo, dobre seu joelho confesse a Deus seus pecados, procure analisar sua vida e corrija tudo que estiver em desacordo com a vontade de Deus. Prepare-se pois o fim está próximo para muitas pessoas, e você pode ser contada entre elas.

             FONTE IDA GOSPEL MAIS VÍDEO E ÁUDIO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário