quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Triste! Dificuldade para pagar aluguel e para comprar alimento leva funcionários do HCC entrar em estado de greve Assista

Os funcionários do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) entraram em estado de greve na manhã desta quarta-feira (28) durante ato realizado em frente a instituição com presença do sindicato da categoria. Os servidores estão com quase 3 meses de salário atrasado e não receberam o 13º salário.
A presidente do sindicato dos trabalhadores da saúde, Bianca D'Carla, esteve no município conversando e orientando os trabalhadores como proceder nesta questão. Segundo ela um edital será lançado para em 72 horas deflagar a greve caso não haja pagamentos. E é o que deverá ocorrer já que o administrador do hospital, Régis Silva, não existe previsão de repasse de recursos até o final da semana.

Vídeo abaixo mostra as pessoas falando se suas necessidade e dificuldade devido o atraso do salario, em entrevista a radio liberdade uma senhora diz que tem funcionário podendo ser despejado por não poder pagar o aluguel, e algumas não tem mais o que comer em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário