domingo, 4 de dezembro de 2016

Pré Convenção de Obreiros em Bento Gonsalvel/RS [Assembléia de Deus - Gideões Missionários]





A Igreja Assembléia de Deus - Gideões Missionários de Bento Gonsalvel/RS. liderada pelo Pr. Baiano, recebeu neste final de semana, dias 03 e 04 de dezembro de 2016, um grupo de Pastores e líderes de congregações do Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para uma reunião pré convencional, visando tratar assuntos concernentes à obra do Senhor Jesus.
A reunião iniciou as 9 horas, sob a direção do Pr. Presidente da Convenção Nacional de Pelotas (CNMP), Pr. Adão Madeira, e posteriormente passou a palavra ao vice-presidente, Pr.
José Assis (Rio Grande/RS).

Pr. Assis foi encarregado da ministração aos obreiros, vindo a aconselhar a todos que sejam cuidadosos com a Igreja pois ela é a noiva do Cordeiro é Santa. Focou sua ministração no caráter do homem de Deus, obreiro que faz a obra do Senhor, pois são alvos de observações, tanto da Igreja quanto dos que não pertencem a instituição.



Pr. Adão Madeira, entre muitos assuntos, lembrou que a Convenção Geral do Ministério de Pelotas será nos dias 10, 11 e 12 de Março de 2017, na Igreja Sede em Pelotas. Estudos bíblicos serão ministrados.

De mãos dadas foi encerrada a reunião com uma fervorosa oração e o grito de vitória.



Abaixo fotos da Convenção.




2 comentários: