quinta-feira, 31 de março de 2016

Posto fita azul 03 RS 392 tem uma promoção especial para você, e lembre-se posto fita azul está apoiando o programa novas de alegria

Posto fita azul 03 RS 392 em Canguçu/RS. apoiando o programa novas de alegria, programa que vai ao ar todos Domingos 830 horas pela sua rádio liberdade 1500.

           

segunda-feira, 28 de março de 2016

24ª Convenção Nacional da Assembléia de Deus do Ministério de Pelotas – 2016 (Veja fotos )



Mesa diretora e demais convidados
Nos dias 25 a 27 de março 2016 ocorreu em Pelotas/RS. a 24ª  Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Pelotas (Gideões).

Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, acompanhado pela mesa diretora, deu se inicio as reuniões convencionais.

Deputado federal Ronaldo Nogueira
Na oportunidade foi registrada a presença dos Convencionais do estado do Rio Grande do sul, além de Missionários e pastores de São Paulo, Baia Mato Grosso, santa Catarina, Paraná, Amazona  Paraguai e Argentina.



Além das reuniões protocolares, ocorreu culto na Igreja Sede sábado as 19 horas, com a ministração da
palavra de Deus pelo Pr. Cabreira vindo da Argentina.


Ainda Sábado a noite foi  realizado o recebimento e consagração de novos Obreiros convencionais, o mesmo foi coordenado pelo Pastor Paulo Figueró ( Pr. Local) o templo  foi liberado para toda Igreja participar.
(Lembrando que, o nº de Obreiros recebido e consagrado ficou em torno de aproximadamente 70, que a partir de então farão parte da convenção, C N M P )

As reuniões foram realizada sexta 20 horas somente para lides de Igrejas, Sábado (09) pela manhã foi dada a continuidade dos trabalhos e a prioridade foi para Palavra de Deus.  Pr. José Assis (Vice- presidente da CNMP - Rio Grande/RS.  E Pastor Cabreira Argentina, Deputado Estadual Missionário Volnei e Pr. e Deputado Federal Ronaldo Nogueira foram os ministrante.

Domingo pela manhã foi realizada eleição da diretoria, onde foi reeleita, a chapa atual com  100% de aprovação, lembrando que por acordo unânime a diretoria foi reeleita por aclamação.


Mesa continua  assim formada

Presidente: Pr. Adão Madeira; Vice Presidente; Pr. José Assis.

Secretários: 1º Pr. Pr. Paulo Figueró, 2º Pr. José Enio dos Santos, 3º Pr. Paulo Santos.
Tesoureiro: 1º Pr. Antonio Magnus Dias, 2º Pr. José Reinaldo.

Conselho Fiscal: 1º Pr. Zilmar Pedroso, 2º Pr. Luiz Ribeiro, 3º Pr. Saulo B de Sousa



O Pastor Adão Madeira ( Presidente CNMP) falou dos desafios da Obra Missionária, e disse que continua medindo esforço de cada obreiro para manter os projetos Missionários e também conclamou aos Pastores a ensinar, e manter a palavra em nos púlpito, e não deixar que o mundo entre em nossas Igrejas,e
não havendo mais nada a tratar encerrou a reunião as 13:30h do dia 27 de março 2017.
Deputado Missionário Volnei
 


Missionários que estavam na convenção
Ev. Alexandre Madeira
Recebidos ao Ministério de Evangelista
Consagrado a Presbítero e Pastores.

Índios caingangues pedem ajuda após temporal



Se as condições de vida das 16 famílias de índios Caingangues que estão acampadas às margens da BR-293 já não eram as ideais, depois do temporal do fim de semana ficaram ainda piores. O chão virou barro. A única cobertura foi pelos ares e os colchões e cobertas ficaram encharcados. As poucas peças de roupas limpas para as crianças frequentarem a escola molharam e insistem em não secar.
Sentados à beira da estrada, os índios se organizam em seus trabalhos artesanais e na distribuição dos 300 metros de lonas doadas pela Defesa Civil. Mas ainda faltam mantimentos, cobertores, colchões e, principalmente, água potável.
O cacique Pedro Salvador Oreten, 53, disse que alimentos foram perdidos durante os dias de mau tempo. Ele também revela que falta estrutura para dormir. "No dia do temporal no juntamos todos. Onde estava seco, nós íamos. Onde podia segurar, nós segurávamos. Um ajudava o outro", relatou. Quando a situação ficou crítica, o cacique pensou em pedir ajuda aos responsáveis pelo Terminal Rodoviário, para - ao menos - garantir um abrigo seguro aos pequenos indiozinhos.
Passado o susto do vento, Pedro volta a se preocupar com a retirada da tribo do local em que está. Ele conta que há quase cinco meses aguarda uma resposta da prefeitura sobre um local definitivo para a tribo morar. "Gostamos de Pelotas. Queremos ficar aqui e dividir nossa cultura com os pelotenses", garante.
Sem "sinal de fumaça" do Executivo, o cacique pretende, com a ajuda de vereadores, marcar uma audiência com o prefeito Eduardo Leite (PSDB) para agilizar a situação. "Meu medo é a 'BR'. As crianças atravessam para ir à escola e é muito perigoso. Temos que sair da beira da estrada."
Enquanto a prefeitura não decide o destino dos Caingangues, os índios seguem a trançar suas cestas à espera, desta vez, de ventos melhores.
 Postado por Jornalista Augusto Pinz em Canguçu em foco-

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mistério: Oração de rabino está derrotando terroristas, afirma site judeu

Pelo menos 5 túneis do Hamas entraram em colapso “sem explicação”
Oração de rabino está derrotando terroristas, afirma site judeuOração de rabino está derrotando terroristas

O site Breaking Israel News, dedicado a mostrar o que acontece em Israel do ponto de vista dos evangélicos, noticiou um milagre recente. As orações do rabino Netanel Shriki invocando a Deus para proteger dos judeus obtiveram respostas imediatas e (para muitos) surpreendentes.
Ele vive na cidade de Netivot, na fronteira com a faixa de Gaza. Ao dirigir-se para a cerca que marca a divisão do território de Israel com o controlado pela Autoridades Palestina, ele faz suas orações e volta para casa.
Contudo, vários dos túneis cavados pela organização terrorista Hamas começaram a desabar logo em seguida. Para os alunos do rabino, isso é claramente uma resposta divina. Alguns afirmam que tem sido assim toda vez que ele vai até a fronteira com Gaza. A imprensa já apelidou Netanel Shriki de “arma secreta de Israel contra o terrorismo”.
“Este não é mais um caso de uma série de acidentes circunstanciais. Cinco vezes ele foi orar e ocorreu o colapso de túneis”, comemora um aluno. Conta também que o rabino aproximou-se da cerca para orar certa manhã. Poucas horas depois, foi anunciado na mídia de que outro túnel havia desabado.
O Hamas é o partido-facção que controla Gaza desde 2007, após uma breve guerra contra o movimento rival Fatah, que domina a Cisjordânia. Em 2014, Israel guerreou durante 50 dias contra o Hamas. Uma das estratégias mais eficazes dos palestinos foi usar túneis para realizar ataques surpresa às forças israelenses. Na ocasião, as forças de defesa de Israel bombardearam a rede de túneis, mas novos vêm sendo construídos desde então.
Já foi amplamente divulgado que os terroristas investem milhões de dólares na construção de sua rede de túneis de terror. A maioria é reforçada com placas de concreto, mas nos últimos meses eles vem entrando em colapso “sem explicação”, segundo a imprensa palestina. Isso gerou medo nos trabalhadores, que se recusaram a continuar cavando.
A imprensa mundial vem divulgando frequentemente a queda desses túneis, mas nunca mencionam o motivo. Em janeiro, 7 membros do Hamas morreram em um deles. Em fevereiro, dois túneis desabaram, deixando 3 mortos. Este mês caíram mais dois.

Por Jarbas Aragão em Gospel prime
https://noticias.gospelprime.com.br/oracao-rabino-derrotando-terroristas/

Pai-de-santo contratado pelo PT para barrar impeachment diz que “trabalho” não deu certo

Pai-de-santo contratado pelo PT para barrar impeachment diz que “trabalho” não deu certo
O pai-de-santo contratado pelo PT para salvar o mandato de Dilma Rousseff à frente da presidência da República afirmou que o “trabalho” não deu certo, e que a queda da mandatária é iminente.
Carlos de Xangô disse que mesmo com todos os esforçosde seu ritual de convocação de entidades espirituais para que a cassação de Dilma não aconteça, aparentemente o destino político da petista está selado.
“Joguei o futuro de Dilma na mão de Xangô. Ontem arriei o ebó e pedi que, se ela fosse inocente, ela ficasse. Mas a pressão está muito grande”, afirmou o candomblecista ao site Diário do Poder. “[Dilma] não está aguentando. Ela não vai chegar até o dia 5 ou 4 de abril no poder”, frisou, prevendo um desfecho mais rápido do atual cenário, uma vez que especialistas não creem que oimpeachment remova a presidente do cargo antes de maio.
O candomblecista demonstrou preocupação com a presidente, pois teria percebido que ela está deprimida: “O medo que eu tenho é que ela se mate após o impeachment”, alertou.

Sucessão

Mesmo com o impeachment de Dilma, o babalorixá contratado pelo PT acredita que Michel Temer (PMDB) não poderá assumir o mandato, pois “problemas que irão aparecer” impedirão sua posse.
Nessa linha, Carlos de Xangô afirmou que o evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, denunciado como integrante do escândalo de corrupção na Petrobras, assumirá o posto interinamente, com a missão de convocar eleições em até 90 dias, para um mandato tampão, que compreenderia os meses restantes de 2016, e os 24 meses do biênio 2017-2018.
O ex-presidente Lula também tem um futuro sombrio na visão do candomblecista: “Com a saída de Dilma, a pressão nele vai ser muito forte e ele vai se entregar à polícia”.
Continue lendo esta matéria aqui em Gospel mais
 Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

terça-feira, 22 de março de 2016

Bodas de seda Magnus e Teresinha nossa gratidão a Deus por chegar até aqui

Recados


Esta é uma data muito especial, 22 de Março de 2016 estamos comemorando com alegria 41 anos de  nossa união, desde o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas, e os sonhos de uma família.

Pensei numa forma de agradecer a Deus, e dizer a Ele muito obrigado, por ter me dado uma esposa companheira amiga serva de Deus.

Teresinha Goulart Dias e Antonio Magnus Dias estamos aguardando a volta do senhor Jesus e sempre firme nas palavras do mestre, sabemos que um dia poderemos nos separar quando o senhor chamar um de nóz, mais na verdade estamos aguardando a volta de Cristo. 

Pedimos que ore por noz para que possamos continuamos junto até a volta de Jesus e fazendo a obra do senhor com alegria e muito temor a Deus.

CONVENÇÃO NACIONAL DAS ASSEMBLEIA DE DEUS M P, EDITAL DE CONVOCAÇÃO, CONVENÇÃO GERAL 2016.

  


sábado, 19 de março de 2016

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia

Ana Paula Valadão questiona como cristãos podem se manter fiéis ao PT diante do escândalo; Leia
A cantora Ana Paula Valadão voltou a se posicionar a respeito da atual crise política e, em meio a diversas publicações sobre o tema, questionou qual o motivo da fidelidade cega de alguns cristãos partidários do PT à legenda.
Ana Paula, que já havia elogiado a postura do povo nasmanifestações do último domingo, 13 de março, na defesa do país, afirmou que os cristãos precisam se apegar aos princípios de retidão e justiça do Evangelho, e não serem fiéis a partidos políticos.
“Eu penso que cristão não deve ser fiel a partido político algum. Devemos ser fiéis aos princípios do cristianismo que precisamos defender”, escreveu a cantora. “Não consigo entender petistas (principalmente cristãos) que continuam defendendo com unhas e dentes (são mesmo agressivos) um partido que comprovadamente é de ideologia comunista e afundado na corrupção”, acrescentou.
Em outra publicação, comentando a manobra que pretende transformar Lula em ministro-chefe da Casa Civil, Ana Paula comemorou a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de conceder uma liminar contra a posse: “Amém! Amém! Amém! Suspensão para a posse do suspeito de corrupção e ex-presidente como ministro! Vamos orar para que os justos não se calem! Que essa liminar, essa ação judicial, seja definitiva! Não vamos parar de orar pelas pessoas que têm autoridade para resistir a esse golpe absurdo que quer garantir a impunidade dos corruptos no Brasil!”, escreveu a cantora.
“Mais uma vez afirmo que não sou contra pessoas, nem defendo esse ou aquele partido. Sou pelo Brasil e me posicionarei da mesma forma quando a justiça for aplicada para os corruptos de centro esquerda e centro direita”, pontuou.

 

Continue lendo “Votei num mentiroso” diz na continuação

Publicado por Tiago Chagas em gospel mais

Paes e Lula explicitam desprezo por evangélicos: “Se sentem enviados de Deus”; Ouça gravação

Paes e Lula explicitam desprezo por evangélicos: “Se sentem enviados de Deus”; Ouça gravação
As gravações feitas pela Polícia Federal através dos grampos nos telefones do ex-presidente Lula (PT) revelaram um diálogo entre ele e o prefeito do Rio de Janeiro (PMDB), Eduardo Paes, em que ambos se referem de forma pejorativa aos “crentes”, termo usado comumente para se referir aos evangélicos.
Na ligação, Paes liga para Lula para se solidarizar com ele a respeito da execução dos mandados de busca e apreensão e condução coercitiva assinados pelo juiz Sérgio Moro. “É um escândalo, é uma vergonha. Tem que ter muita carcaça, seu posicionamento foi excepcional. Tem que parar com essa palhaçada no Brasil. Passou de todos os limites”, elogia o prefeito do Rio.
No meio da conversa, Lula diz que os servidores da PF e do Ministério Público Federal (MPF) “se sentem enviados de Deus”. Nesse momento, Paes faz a observação sobre a profissão de fé de alguns dos integrantes da Operação Lava-Jato: “É, então… e os caras do Ministério Público são crentes, né?”, diz, em tom preconceituoso.
Lula, demonstrando certa arrogância, fala francamente que se vê como uma espécie de mártir: “É uma coisa absurda. Uma hora nós vamos conversar um pouco, porque eu acho que eu sou a chance que esse país tem de brigar com eles [Ministério Público e Polícia Federal] e tentar colocar [as coisas] no devido lugar. Nós queremos instituições sérias, mas tem que ter limite, tem que ter regra”.
Ouça o diálogo, permeado de palavrões, entre o ex-presidente Lula e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes:

             Matéria completa aqui em Gospel mais 
 Publicado por Tiago Chagas