terça-feira, 26 de abril de 2016

34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, (Veja cartaz e video pr. Cesino.) )



Seja bem-vindo ao portal do 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, conhecido popularmente como Congresso dos Gideões 2016. Neste portal você terá acesso às informações necessárias para sua participação em mais uma edição deste evento espiritual.

Sobre o congresso

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual.
34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora
Tema: Gideões, um grande clamor já se escuta dos quatros cantos da terra. Nossa hora chegou, avançai!
Data: 23 de abril a 3 de maio de 2016
Local: Ginásio Irineu Bornhausen, Pavilhão dos Gideões e Tenda da IEAD- Camboriú, SC (saiba mais)
Mais Informações: Entre em contato conosco através de nossa página de contato.


Fundo Musical em Pregações? Conheçam o perigo desse modismo.

Embora esta postagem foi feita e postada no Blog do Gleison Elias Pereira em 2009, mais vale apena lembrarmos visto que muitos não leram na época, e continuam desconhecendo este perigo.



(Fonte: Blog do Gediel Mendes) Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira e tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.

Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas.Há algum tempo conheço as músicas do Yanni, especificamente o CD Tribute, e como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho.
Mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.

Pesquisando a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.

O CD ao qual me refiro é o "CD Tribute de Yanni". Nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama "Adagio In C Minor", a número 02 do CD.

Assista o video da música no Youtube
                                                      As imagens do local onde foi gravado o video denotam um ambiente místico.A tal música é muito conhecida como o tema dos Gideões Missionários da Última Hora. Essa música é da Nova Era (seita anticristã que aguarda o 'Maytreia' ou anticristo). Em outro post eu manifestei minha opinião sobre esse assunto e torno a repeti-lo aqui: esse negócio de fundo musical na hora de pregar a Palavra de Deus é uma manobra humana que os pregadores utilizam para se “colocar fogo na igreja” ou para sensibilizar o crente no momento da preleção, bem como produzir movimento no meio do povo de Deus. E, como vimos acima, muitos pregadores imaturos não sabem nem o que estão introduzindo em suas pregações, misturando o santo com o profano e fazendo do culto um sincretismo religioso. Vigiemos!
http://gleisonelias.blogspot.com.br/2009/02/fundo-musical-em-pregacoes-conhecam-o.html

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Reflexão! Aprendendo com as formigas as lebres o gafanhotos ea lagartixa



 No mundo há quatro animais que são pequenos, mas muito espertos: as formigas, que são fracas, mas ajuntam a sua comida no verão; os coelhos selvagens, que também não são fortes, mas fazem as suas casas nas pedras; os gafanhotos, que não têm rei, mas avançam em bandos; e as lagartixas, que qualquer um pode pegar com a mão, mas podem ser encontradas até nos palácios”. (Provérbios 30.24-28).
Esta porção da Palavra de Deus mostra, em forma de metáforas, a organização que se deve ter na vida. A forma natural de ação deles lembra como se deve agir no viver diário. 
As formigas são organizadas e previdentes. Elas trabalham de forma incansável quando as coisas vão bem para ter seu alimento nos dias em que são impossibilitadas de sair, o inverno. Juntar recursos para os dias mais complicados é uma atitude sabia.
As lebres se protegem das adversidades nas pedras. Assim o salmista procurou seu refúgio e disse: ‘O Senhor é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha. Ele é o Deus que me dá forças e me protege aonde quer que eu vá. Ele não me deixa tropeçar e me põe a salvo nas montanhas’. (Salmo 18.31-33). A proteção divina está à nossa disposição, basta que nos apossemos dela.
Os gafanhotos são pequenos, mas o trabalho que fazem é grande. Eles trabalham em grupo. Agem em comunidade. Apartados são fracos, unidos tem força. Se agirmos com este propósito de unir nossas forças teremos vitórias nas nossas atividades. ‘A união faz a força’.

A lagartixa tem uma qualidade enorme e que nos espanta: Apesar da sua insignificância o sábio ressalta que ela podia ser encontrada nos palácios. Ele usa a imagem de um palácio para transmitir a ideia de uma vida de prosperidade, segurança, conforto e poder. E esse animalzinho, apesar de ser delicado vive em um lugar de abastança e prosperidade. 

Portanto, se observarmos estas pequenas criaturas divinas seremos mais sábios nas nossas relações e realizações e a vitória será real.


      Léo Lima

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Terrorista abandona o islamismo e se converte ao Evangelho após ver a mão de Jesus salvar vítima


Um plano de assassinato frustrado levou um extremista islâmico a se converter ao Evangelho e reconhecer que suas crenças e motivações estavam equivocadas.

O terrorista, identificado como Al-Rashid, liderava um grupo muçulmano extremista que se dedicava à caça de cristãos e missionários. Em uma das ofensivas, ele viu uma mão descer do céu para socorrer a filha de um sacerdote cristão. E isso o fez mudar de postura.

Em entrevista ao Assist News Service, ele contou que sua motivação era a ira que sentia quando ficava sabendo das conversões de muçulmanos ao Evangelho. Ao longo dos anos, isso se consolidou em seu coração, o que o levou a formar um grupo terrorista dedicado a “caçar líderes cristãos que estavam convertendo muçulmanos e os afastando do islamismo”.

Al-Rashid ouviu falar de um pastor, chamado Paul, que um dia havia sido muçulmano, se convertido ao cristianismo e agora liderava um ministério missionário que distribuía exemplares da Bíblia Sagrada para muçulmanos, formando igrejas domésticas secretas na Ásia e no Oriente Médio.

Com essas informações, o terrorista colocou o pastor como um alvo primário, e traçou um plano para matar sua família e obrigá-lo a se converter ao islamismo novamente, para transformá-lo em uma espécie de garoto-propaganda contra o Evangelho.

No entanto, diversas tentativas contra Paul e sua família deram errado. Então, Al-Rashid mudou sua estratégia. Sabendo que o pastor estava passando necessidades, como falta de alimento, o terrorista enviou uma mulher à casa de Paul para entregar alimentos envenenados. No caminho, a enviada foi mordida por um cachorro e não conseguiu fazer a entrega, frustrando os planos do perseguidor.

Numa segunda tentativa de entregar a comida envenenada, os terroristas foram bem-sucedidos. O pastor e seus filhos comeram chocolates que haviam sido envenenados, e a filha do pastor adoeceu, ficando inconsciente. “Eu estava acompanhando tudo com outros dois comparsas de uma ambulância perto do hospital, para ver a morte de sua filha. Nosso plano era sequestrar o corpo morto junto com sua família em nossa ambulância”, contou.

Entretanto, Al-Rashid foi surpreendido por uma ação sobrenatural: “Eu vi uma bola de luz descer do céu e repousar sobre o quarto onde a filha do pastor estava internada, inconsciente”, explicou, lembrando que viu uma mão sair dessa esfera e tocar a menina, que imediatamente acordou e se levantou. Na mão, Al-Rashid viu um furo no meio, por onde escorria sangue.

“Eu tremia de medo. Eu fiquei tonto e caí. Meus amigos me levaram de lá assim que isso aconteceu”, relatou o então terrorista. Com dificuldades para dormir depois do que havia visto, ele apenas cochilou, e um homem apareceu a ele em sonho, com a mesma mão que havia visto no hospital, e perguntou porque ele o estava “caçando”.

Ao acordar, confuso, Al-Rashid pegou a Bíblia que ele usava para pesquisar formas de criticar o cristianismo, e leu os versículos 9 e 10 do Evangelho de João. ”Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu”, recitou. “Eu entendi que aqueles eram sinais sobre Jesus”, acrescentou.
Atordoado, procurou o pastor para falar sobre sua cruzada particular, mesmo que não soubesse como ele reagiria. E, para sua surpresa, foi recebido de braços abertos por Paul, que disse que o perdoava: “Eu era um inimigo de Jesus Cristo, mas Ele me amou. Ele foi crucificado – deu a vida por mim – então Ele ressuscitou dos mortos. Por causa do Seu amor eu posso te amar, porque Cristo te ama. Eu acredito que Jesus Cristo te trouxe aqui para compartilhar esse amor e encontrar a salvação”, disse o pastor a Al-Rashid. “Jesus é o Príncipe da Paz, e Ele vai lhe dar paz. Reconheça-O como seu salvador”, acrescentou.


O terrorista, então, aceitou a Jesus e posteriormente foi batizado. Agora, ele é um missionário e participa do ministério Bible4MidEast. “Milhares de muçulmanos estão secretamente crendo em Jesus Cristo como seu Salvador. Eles não têm Bíblias e os governantes não lhes permitem obter Bíblias. A Bíblia é totalmente proibida em alguns países. Mas as pessoas estão sedentas da Palavra de Deus. Muitos de nossos membros da equipe são convertidos do islamismo para o cristianismo com os dons do Espírito Santo e têm boas experiências com evangelismo pessoal, realização de cruzadas e pastoreando igrejas domésticas”, concluiu.

Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais

terça-feira, 19 de abril de 2016

Malafaia diz que Temer não é satanista e afirma que falta “discernimento” aos evangélicos; Veja

Publicado por Tiago Chagas em 18 de abril de 2016 em Gospel mais
O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo comentando os boatos que acusam o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de ser satanista, e se disse intrigado como os evangélicos dão atenção ao que considerou “conversas sem pé e sem cabeça”.
“De vez em quando eu fico com vergonha. Como é que no meio do povo de Deus nós não temos discernimento espiritual para ver e perceber as coisas…”, disse Malafaia, expressando certa contrariedade com o tamanho que o rumor tomou, agora que o impeachment de Dilma Rousseff (PT) avançou na Câmara dos Deputados.
Falando sobre a origem dos boatos, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) criticou o escritor Daniel Mastral, que no início durante a década passada fez sucesso no meio evangélico contando seu testemunho de abandono ao satanismo e conversão ao Evangelho.
Mastral deixou espalhar o boato de que seu pai biológico seria Michel Temer, e salvo engano, nunca fez declarações para negar. Malafaia foi contundente sobre o assunto: “Um desmiolado, um cara aí perturbado mental, disse que era filho do Michel Temer – que não é filho coisa nenhuma – espalhou na eleição passada essa coisa de que Michel Temer é satanista. Coisa nenhuma. É só ver toda a ação política dele em São Paulo com pastores, com a igreja evangélica. Isso é conversa fiada, gente. Conversa para boi dormir. Vamos deixar de bobagem, deixar de besteira”, afirmou.
Mais à frente, pediu que os evangélicos fossem mais vigilantes: “A gente diz que é crente, que tem o Espírito Santo, e não sabe discernir uma fofoca, um fuxico, uma notícia plantada por um lerdo, um cara que é… Eu não sei, deve ser perturbado mental… O cara ainda disse que era filho dele. Mentira. Não tem nada disso”, afirmou, antes de concluir: “Vamos orar pela nossa nação para Deus ter misericórdia”. Assista
o            Malafaia comentou ainda a estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT), que vem propagando a versão de que, durante um eventual governo Michel Temer, os programas sociais seriam abandonados. WhatsappTweet Compartilhar Malafaia afirmou que essa postura foi a mesma usada pelo PT nas eleições de 2014 para difamar o principal candidato da oposição, senador Aécio Neves (PSDB-MG), e que tudo não passa de “mentira” de um “governo corrupto, cínico”. Assista:

Em reunião com Michel Temer, bancada evangélica ora pelo vice e negocia pautas pró-família

Os integrantes da bancada evangélica já articulam uma ofensiva para ser colocada em prática tão logo oimpeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) seja concluído. A ideia é conseguir a aprovação, em plenário, dos estatutos da Família e do Nascituro.
Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que vem despontando como um dos principais nomes da bancada evangélica, acredita que se Michel Temer (PMDB) assumir a presidência, o diálogo com o Poder Executivo será mais amplo e flexível.
“O governo do PT é um governo muito mais ideológico em seus princípios do que nos princípios da cultura religiosa do País. Portanto, eu acho que, com o Michel Temer, estes nossos assuntos terão ao menos mais diálogo e mais facilidade, o que em nenhum momento de 13 anos do governo do PT nós conseguimos, excetuando os dois primeiros anos do presidente Lula”, argumentou, em entrevista ao HuffPost.
Além dos estatutos citados, a ideia da bancada evangélica é conquistar apoio para a aprovação da PEC 99/2011, que prevê a extensão às entidades religiosas de âmbito nacional – como a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), Convenção Batista Brasileira (CBB) ou a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – do direito de propor ações declaratórias de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF).
Atualmente, apenas chefes do Executivo e Legislativo federais e estaduais, o procurador-geral da República, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os partidos políticos ou entidades de classe de âmbito nacional possuem tal prerrogativa.
“Manifestação não influencia no voto de convicção da bancada evangélica e nessa hora a gente faz uma interlocução muito boa com as bancadas da segurança pública e da agricultura. Quando a gente junta as três bancadas, a gente aprova”, analisou Cavalcante, adiantando que pode haver uma grande aliança para aprovação de temas de interesse mútuo.

Apoio a Temer

Os deputados evangélicos já apresentaram esses temas ao vice-presidente, porém, o líder da bancada, deputado João Campos (PRB-GO), frisou que a prioridade das reuniões com Temer é o apoio a seu eventual governo.
“Se o governo Temer assumir, precisa de apoiamento não apenas dos partidos políticos, mas também da sociedade. O segmento religioso católico-evangélico toda semana fala com a base porque as igrejas têm capilaridade”, disse.
Na última quinta-feira, 14 de abril, Temer recebeu integrantes da bancada evangélica no Palácio do Jaburu, e recebeu uma “palavra de apoio” e uma oração dos deputados.
“É um gesto de apoio, de solidariedade. Fizemos uma oração por ele, pelo Brasil”, afirmou o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP), segundo informações do Zero Hora.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tradutores da Bíblia são mortos para impedir que o Evangelho continue chegando aos necessitados

O ministério Wycliffe Associates atua em áreas controladas por terroristas inspirados pelo extremismo religioso no Oriente Médio, e de acordo com informações do Christian Daily, dois dos tradutores que colaboram com a instituição foram mortos a tiros e os outros dois a coronhadas, enquanto defendiam o tradutor chefe.Um ministério que se dedica a traduzir a Bíblia Sagrada para nações do Oriente Médio está sob ataque, e no último mês, quatro de seus colaboradores foram assassinados por extremistas que invadiram seu escritório.
O ministério Wycliffe Associates atua em áreas controladas por terroristas inspirados pelo extremismo religioso no Oriente Médio, e de acordo com informações do Christian Daily, dois dos tradutores que colaboram com a instituição foram mortos a tiros e os outros dois a coronhadas, enquanto defendiam o tradutor chefe.


Mesmo com o abalo pela perseguição religiosa, a instituição divulgou um comunicado reafirmando seu comprometimento com a missão de continuar traduzindo, publicando e imprimindo as Escrituras Sagradas nos idiomas dos povos locais, sempre levando a mensagem do Evangelho às comunidades carentes desses países.
Um novo plano de trabalho está sendo planejado para que, com o auxílio da tecnologia, o trabalho de tradução da Bíblia Sagrada seja mantido e executado de forma mais segura, rápida e barata, já que o modelo usado até então consumia anos para ser concluído, e agora, a tradução poderá ser feita em meses.
A Wycliffe Associates anunciou ainda que passará a fornecer abrigo, alimentação e outras condições básicas a seus colaboradores: “Não há lugar na Terra onde a Palavra de Deus seja mais urgente. Este é um lugar de terror, opressão, violência, morte e dor. Ser cristão é ser um alvo”, comentou Bruce Smith, presidente da Wycliffe Associates, em uma nota divulgada à imprensa. “No entanto, os poucos cristãos que restam lá estão pedindo Bíblias para compartilhar secretamente com as pessoas ao seu redor, que estão com fome da verdade”, acrescentou, apontando a inspiração para seguir combatendo o bom combate.

Veja Estado Islâmico ameaça promover atentado terrorista no Brasil, diz agência de inteligência

O grupo terrorista Estado Islâmico fez ameaças diretas ao Brasil, prometendo um atentado através de uma publicação no Twitter.
A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) confirmou que a publicação na rede social é real e disse que medidas preventivas foram tomadas para garantir a segurança do país.
“Brasil, vocês são nosso próximo alvo”, diz um trecho do tuíte, publicado dias após o atentado da sexta-feira 13 de novembro, em Paris. “Nós podemos atacar este país de m…”, acrescenta a mensagem, publicada pelo francês Maxime Hauchard, que vive na Síria desde 2013 e se alistou no Estado Islâmico.
A conta do extremista muçulmano foi suspensa pelo Twitter e, desde então, a ABIN vem se dedicando a monitorar o tráfego pelo país de pessoas consideradas suspeitas: “A probabilidade de o país ser alvo de ataques terroristas foi elevada nos últimos meses, devido aos recentes eventos terroristas ocorridos em outros países e ao aumento do número de adesões de nacionais brasileiros à ideologia do Estado Islâmico”, pontuou a agência em uma nota enviada ao jornal O Estado de S. Paulo.
O diretor de contraterrorismo da ABIN, Luiz Alberto Sallaberry, mencionou Hauchard durante sua palestra na última quarta-feira, 13 de abril, na Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa (LAAD Security), realizada no Rio de Janeiro, e descreveu o francês como uma “espécie de garoto-propaganda do Estado Islâmico”.
De acordo com Sallaberry, as medidas de segurança tomadas pela ABIN para prevenir atentados terroristas são suficientes. Dentre as iniciativas, estão a troca de “informações com serviços estrangeiros, capacitação de profissionais de setores estratégicos e trabalhos com órgãos integrantes do Sistema Brasileiro de Inteligência”.
A principal preocupação da agência, no momento, é com os chamados “lobos solitários”, que uma vez que decidem agir, não envolvem terceiros em seus planejamentos e/ou execução dos atentados. “Quando uma pessoa faz o juramento ao califado e se torna autoproclamada, ela está disposta a cometer qualquer atentado violento em nome do grupo. A ordem não precisa ser presencial, pode ser via internet”, disse o diretor, segundo reportagem do jornal O Dia.
Ao final de suas explicações, Sallaberry destacou que é importante manter-se alerta: “Não estou dizendo que vai acontecer um atentado. Estou dizendo que é a primeira vez que a probabilidade aumentou sobremaneira no nosso país”, destacou.

Extremistas no Brasil

Em setembro de 2015, uma operação da Polícia Federal terminou com a prisão de três integrantesde um grupo associado ao Estado Islâmico.
Os libaneses Firas, Fadi e Toufic Allameddin, todos irmãos, foram detidos em São Paulo (SP). Os três integravam uma quadrilha de lavagem de dinheiro e falsificação de documentos, além de usarem nomes falsos.
A PF confirmou que eles são considerados suspeitos de seguirem o Estado Islâmico. Os irmãos Allameddin mantinham negócios com o egípcio Hesham Eltrabily, de quem Firas foi sócio em uma loja de roupas chamada Nuclear Jeans, de acordo com reportagem da revista Época.
Hesham Eltrabily está radicado no Brasil desde 2002, quando fugiu do Egito. Em seu país natal, ele é acusado de ter participado de um atentado terrorista em 1997, que tirou a vida de 62 pessoas. Quando as autoridades egípcias souberam de seu paradeiro, solicitaram a extradição, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido alegando que não existiam provas suficientes de sua participação no atentado.

Satélite flagra águas do rio Nilo vermelhas como sangue e estudiosos lembram praga do Egito

Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais


Uma imagem do rio Nilo, no Egito, feita por satélite, mostra as águas e algumas áreas do deserto da região vermelhas, lembrando a narrativa do livro do Êxodo.
O flagrante foi registrado pelo satélite Sentinel-3ª, da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês), e recebeu destaque na mídia israelense por causa da proximidade com a celebração pascal judaica, que segue o calendário bíblico e é comemorada no dia 21 de abril.
A Páscoa, para os judeus, é a celebração religiosa mais importante, pois é quando relembram a passagem no Mar Vermelho, em fuga do Egito, e também as dez pragas que foram ordenadas por Deus contra aquela nação.
Segundo informações do Breaking Israel News, diversos religiosos judeus comentaram o registro da ESA, pois a praga do sangue (“dam”), em hebraico, foi a primeira enviada contra os egípcios.
Muitos pesquisadores alegam que a primeira praga narrada no Êxodo pode ser explicada pela proliferação de algas de cor avermelhada, muito comuns na região do Nilo nessa época do ano.
Reforça esse argumento o fato de que o flagrante do satélite é resultado da vegetação de cor avermelhada que, por causa do calor, cresce de forma exponencial nessa época. Junta-se a isso o fato de que as lentes infravermelhas do satélite são planejadas para flagrar fontes de calor extremo no solo, como parte de uma pesquisa sobre o clima global.
Em contrapartida, os estudiosos pontuam que a Bíblia Sagrada relata que toda a água do Egito se transformou em sangue quando Deus enviou a praga, e não apenas as águas do rio Nilo.
http://noticias.gospelmais.com.br/praga-egito-satelite-flagra-aguas-nilo-vermelhas-sangue-82272.html

sábado, 16 de abril de 2016

Câmara aprova prosseguimento do processo de impeachment agora segue para o Senado

Deputados fizeram 3 dias e 2 noites de sessões de debates e votação.
 Processo seguirá para o Senado, que decidirá se julga denúncia.
 Com o voto do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), a Câmara alcançou às 23h08, na sessão deste domingo (17), os 342 votos necessários para que tenha prosseguimento no Senado o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
 O voto que decidiu foi dado mais de nove horas depois de iniciada a sessão deste domingo e cinco horas e meia após o início da votação. No momento em que o placar alcançou os 342 pró-impeachment, havia 127 votos contra o impeachment e seis abstenções. Os senadores podem agora manter a decisão dos deputados e instaurar o processo ou arquivar as investigações, sem analisar o mérito das denúncias.
o resutado foi 367 voto a favor e 137 contra.
VOCÊ ASSISTI O AQUI DIRETO DIRETO DO PLENÁRIO DA Câmara dos Deputados YOUTUBE

 

terça-feira, 12 de abril de 2016

Pastor Gian Rodrigues neste Sabado e Domingo nos Gideões Canguçu/RS.veja programação

Pastor Gian Rodrigues estará neste Domingo dia 17/04/ 2016 na Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu/RS.

Endereço Rua José  Bonifácio 312, Horário 19:30;

Deus tem uma palavra para você.

E atenção neste Sabado dia 16 -o4- 2o16 as 21 horas grande vigília na Coxilia dos Piegas 4 Distrito de Canguçu


segunda-feira, 11 de abril de 2016

1º estudo bíblico para família foi cancelado por força maior e estaremos comunicando uma nova data.

ATENÇÃO ESTUDO BÍBLICO QUE SERIA REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA FOI CANCELADO, E ESTAREMOS COMUNICANDO UMA NOVA DATA,OBRIGADO


Estudo bíblico para família dias       16 e 17 de abril 2016.

            Preletora
Missionaria Glorimar Santos
              Pelotas RS.

             LOCAL
Igreja Assembléia de Deus Gideões Rua Jose Bonifácio 312            Canguçu - RS.


                      Programação

SÁBADO 19:30 Horas Sede Abertura Culto publico.

Domingo 14:30 Horas palestra só para mulheres.

Domingo 19:00 horas encerramento Culto publico.

NÃO DEIXA DE VER ESTE VÍDEO ELE VAI MUDAR SUA VIDA TAMBÉM

sábado, 9 de abril de 2016

Malafaia fala sobre o papel das Forças Armadas em caso de impeachment: “Estar do lado do povo”

Malafaia fala sobre o papel das Forças Armadas em caso de impeachment: “Estar do lado do povo”
A atual crise política levou o povo às ruas para pedir a destituição da presidente Dilma Rousseff (PT) através doimpeachment, um processo legal previsto nas leis que regem o país. No entanto, uma minoria dos descontentes tem pedido intervenção militar, por desconfiar que todo o sistema político esteja corrompido.
Essa proposta não encontra apoio popular maciço, mas com o discurso adotado pelo Partido dos Trabalhadores, de que o processo de impeachment seria um golpe, muitas pessoas voltaram a se questionar se a retirada da presidente abriria caminho para a tomada do poder pelos militares.
Nesse contexto, o pastor Silas Malafaia – ferrenho opositor ao PT – publicou um vídeo comparando a atual situação política e social brasileira com a de 52 anos atrás, quando os militares tomaram o poder e, por duas décadas, governaram o país.
“[A situação agora é] muito diferente de 1964. Naquela época, as Forças Armadas vieram pra rua para defender o Brasil do comunismo e fizeram uma coisa errada. Tomaram o poder. As Forças Armadas não são para tomar o poder. Agora tem o outro lado da moeda hoje. Esses caras [petistas] pensam que vão incendiar o país, e que as Forças Armadas vão ficar de braços cruzados. Se as Forças Armadas, hoje, forem convocadas por causa de baderna, destruição e desordem, é o contrário de 64. As Forças Armadas vão vir para garantir a democracia. Não tem espaço para golpe militar, e nem eles estão pensando nisso”, afirmou o pastor.
Comentando o discurso adotado por muitos movimentos sociais, alinhados com a ideologia petista, de que farão o país parar através de greves e protestos caso Dilma perca seu mandato, Malafaia alertou que a Constituição permite que as Forças Armadas sejam convocadas para garantir a ordem social.
“Ninguém se engane – podem tirar o cavalo da chuva, petralhas esquerdopatas -, não vão incendiar o país. Vocês não vão fazer desgraça no nosso país, porque hoje, as Forças Armadas se forem para a rua, estarão ao lado do povo. Vão estar ao lado da legalidade constitucional. Vão estar ao lado da democracia e da paz, porque até as Forças Armadas aprenderam. Nós não queremos as Forças Armadas dando golpe aqui. Nem eles querem isso”, frisou.
Em crítica aos defensores do modelo petista de governar, Malafaia disse que o país vai superar a crise deixando os corruptos “envergonhados” por suas próprias escolhas: “Essa raça toda aí [de esquerdistas] tem no DNA o comunismo. Ninguém se engane, está no DNA deles. Eles adoram trafegar na baderna e na ilegalidade. Só que não tem mais vez para vocês. Se vocês pensam que vão virar o Brasil de cabeça para baixo, estão enganados. Vocês vão ser envergonhados, porque as instituições legais desse país não vão ficar de braços cruzados vendo o país pegar fogo. E as instituições vão estar amparadas pelo povo, porque a última instância de uma nação é a maioria do povo. Impeachment não é golpe, está previsto na Constituição”
                Publicado Por Tiago Chagas em Gospel mais
http://noticias.gospelmais.com.br/impeachment-malafaia-fala-papel-forcas-armadas-82128.html

terça-feira, 5 de abril de 2016

Vídeo de batismo de soldado em tanque improvisado com trator emociona e se torna viral; Assista


A cerimônia de batismo de um soldado norte-americano no Iraque tornou-se viral nas redes sociais, por causa do improviso feito para que o novo-convertido “descesse” às águas.
O vídeo, emocionante, mostra o militar entrando na pá de um trator, cheia d’água, e sendo batizado “em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” por um colega de armas. O tanque batismal improvisado supriu a necessidade momentânea, e denotou urgência por parte dos envolvidos, uma vez que estavam em campo de guerra.
Ao sair das águas, os companheiros do soldado batizado reagiram com um uníssono “amém”, e o novo-convertido recebeu parte de suas roupas de volta.
Na legenda do vídeo, os versículos 36 e 37 de Atos dos Apóstolos ilustraram bem a situação: “E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus”.
O batismo é uma ordenança de Jesus, que também se submeteu a esse gesto simbólico ao ser batizado por João Batista. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado” -Marcos 16:15,16.
Com mais de 9,2 mil compartilhamentos, o vídeo rendeu diversos comentários, incluindo a narrativa do caso de uma senhora que se converteu há pouco e deseja ser batizada, mas a denominação que frequenta exige que ela assine os papéis do casamento civil com o homem com quem já vive. Diversos internautas expressaram o desejo de ver a situação resolvida.
Assista o Vídeo aqui
Publicado por Tiago Chagas em Gospel mais