domingo, 31 de julho de 2016

ASSISTA VÍDEO VELÓRIO DO PASTOR CESINO BERNADINO DIRETO DE COMBURIU SC.

Faleceu o pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora

Faleceu o pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora
Cesino Bernardino, 81 anos, pastor assembleiano fundador do ministério Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), faleceu na tarde de ontem, 30 de julho, após passar 32 dias em coma.
Conhecido no meio pentecostal como “pai de missões”, Bernardino liderava o GMUH para além dos congressos com pregadores e cantores realizados em Balneário Camboriú, ajudando a manter mais de 1.200 famílias missionárias no exterior.
Bernardino, no tempo em que esteveinconsciente no hospital, foi tema de muitas campanhas de oração, convocadas por seu filho, pastor Reuel, vice-presidente do GMUH.
Em nota oficial, a Convenção de pastores do estado de Santa Catarina informou que o culto fúnebre será realizado ao longo deste domingo, 31 de julho, e o sepultamento acontecerá amanhã, 01 de agosto.
“Queridos irmãos e irmãs, é com muito pesar que comunico a Partida de meu pai, pastor Cesino Bernardino para a eternidade, a partir da tarde deste dia 30 de julho já descansa no Senhor, por favor rogo vossas orações!”, escreveu o pastor Reuel em sua página no Facebook, por volta das 15h00.
O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa, prestou sua homenagem a Bernardino e condolências à família em sua página no Facebook.
“Com tristeza no nosso coração, fui informado que partiu para as mansões celestiais o nosso amado patriarca das missões e um dos maiores líderes que as Assembleias de Deus no Brasil já teve, pastor Cesino Bernardino, presidente da AD em Camboriú (SC) e do Gideões Missionários da Última Hora. Também membro do Conselho de Missões da nossa CGADB. Em nome de minha esposa Wanda e toda minha família; da mesa diretora da CGADB, CONFRADESP e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém, externamos à família e Igreja AD em Camboriú os nossos sinceros sentimentos. Estaremos orando para que o Senhor console a todos no precioso nome de Jesus. ‘Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos’ (Salmos 116:15)”, escreveu José Wellington.
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), um dos nomes constantes entre os preletores nos congressos do GMUH, afirmou que considerava Bernardino alguém de quem o mundo não era digno: “A Bíblia diz em hebreus 11:38 que alguns homens catalogados na galeria dos heróis da fé, o mundo não era digno deles. Parafraseando este texto compreendo a partida do grande missionário Cesino Bernardino para a sua morada na Glória. Para mim, ele é como um daqueles dos quais o mundo não é digno, por isso se foi. Até breve líder, amigo, intercessor e pai”.
FONTE GOSPEL MAIS 



É com muito pesar que informo a promoção para a Glória do nosso querido Pastor Cesino Bernardino.

sábado, 30 de julho de 2016

GIDEÕES/RS. LAMENTA A MORTE DO PR. CESINO BERNADINO PAI DAS MISSÕES


Lamento informar que o brasil perdeu um dos maiores lideres da obra Missionaria Pr. Cesino Bernadino, mais conhecido como o pai das Missões.

Faleceu hoje, sábado 30, às 13h20min, o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú - SC.
O funeral será no pavilhão dos Gideões Missionários e o sepultamento será na segunda-feira, dia 01/ago..

Por este Motivos nós os Gideões-RS. na Pessoa do Pr. Presidente Adão Madeira lamentamos esta grande perca para o Brasil e o Mundo, e pedimos a Deus que conforte todas as família Missionaria.




Morre pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários

Pastor Cesino deixa um legado de honra e trabalho para o Reino de Deus

Faleceu na tarde deste sábado (30) após passar mais de um mês na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau, Cesino Bernardino, o pastor e fundador dos Gideões Missionários da Ultima Hora.
O comunicado foi feito no perfil de seu filho pastor Reul Bernardino.

Queridos irmãos e irmãs, é com muito pesar que comunico a Partida de Meu Pai Pr Cesino Bernardino para a Eternidade,a partir da tarde deste dia 30 de julho já descança no Senhor,por favor rogo vossas orações!”, escreve o pastor Reul.


Biografia e História do GMUH

Os GMUH nasceram no final da década de 70, com uma visão que Deus deu ao pastor Cesino Bernardino, que recém chegava e assumia a igreja em Camboriú, SC.

Assim que o pastor Cesino Bernardino chegou a Camboriú encontrou a pequena igreja em uma crise espiritual e financeira muito grande. Não teve outra alternativa senão começar uma grande campanha de oração para que Deus lhe mostrasse uma saída. Por incrível que pareça era exatamente isso que estava faltando para que houvesse uma manifestação divina na mesma.

Várias casas, tanto no centro da cidade e interior, se transformaram em casas de orações, assim como existem até nos dias atuais. E, em uma dessas casas, no bairro hoje denominado Dom Amaro, onde morava o presbítero Agenor Borba, que hoje dorme no Senhor, e onde ainda vive sua esposa irmã Nair Borba, Deus, pela primeira vez, fala sobre o grande avivamento que derramaria sobre os crentes. A primeira manifestação divina foi falar através de profecia que Deus escolhia a pequena cidade de Camboriú como cabeça e não como calda.

Ninguém entendeu o que aquilo queria dizer, mas Deus continuava se manifestando de forma visível,
batizando dezenas de crentes no Espírito Santo. À medida que as orações ficavam mais fervorosas, Deus se revelava mais ainda falando ao pastorpastor Cesino que Camboriú seria uma cidade conhecida mundialmente, pois uma grande obra seria realizada na cidade. Logo os comentários do reavivamento começavam a correr pelas cidades vizinhas, e logo em outros estados brasileiros. pastor Cesino, convicto de que era Deus trabalhando, reúne uma equipe de diáconos e presbíteros para que visitassem as congregações e ministrassem sobre o batismo no Espírito Santo. O mais incrível, era que em cada congregação visitada o número de batizados crescia milagrosamente, a ponto de esta equipe começar a viajar o Brasil espalhando esse fogo ardente em corações.

Estava nascendo um verdadeiro reavivamento que inflamaria todo o país. Conforme os dias se passavam, Deus começava a falar de uma forma mais explícita que a obra que realizaria seria uma obra de reavivamento espiritual e salvação de almas, ou seja, Deus estava começando a fazer de Camboriú um celeiro de profetas, de homens e mulheres que pregariam em todo o mundo o Evangelho. Os membros dessa equipe de avivamento começaram a ter visões espirituais e, uma que marcamos, quase todos que vivemos aqui e conhecemos toda a história, foi a do irmão Euclides Bernardi, hoje um de nossos pastores, que então viu uma grande mão jogando sementes de trigo por todo o mundo e florescendo.

Cada dia que passava Deus falava que Camboriú seria levantada como cabeça, mas os projetos divinos eram tão grandes que eram difíceis de entender. Como uma cidade tão pequena e pacata seria conhecida em todo o mundo?

No início da década de 80 pastor Cesino Bernardino sente de realizar um congresso, um pequeno evento para os membros da igreja de Camboriú, e falar sobre tudo o que estava acontecendo nas orações e que tudo aquilo deveria ser transformado em uma visão missionária, que ele estava começando a entender que Deus queria que ele unisse a igreja para encontrar uma pessoa para ser um missionário.

Acontece então no início da década de 80 o 1º Encontro de Missões, na igreja sede. Nesse mesmo encontro uma jovem estudante, cheia do Espírito Santo, rende-se ao Senhor e entrega-se para ser a primeira missionária! pastor Cesino a envia, então, para a República Argentina, e depois dela outros e outros. As orações eram mais constantes nas casas e o número de crente que as freqüentavam cada dia crescia. Em uma dessas orações mais uma vez Deus fala ao pastor Cesino: “Meu filho, amplie as fronteiras, mas não te esqueças do Amazonas”.

Antes mesmo de se descobrir o que seria o Amazonas, Deus dá uma visão ao hoje pastor Amauri Geraldo, de uma viagem a bordo de um pequeno barco nos grandes rios amazonenses. Ele conta aquilo em uma das orações e pastor Cesino decide então fazer sua primeira viagem ao Amazonas.
A cada mês de abril acontece em Camboriú – SC, o maior evento missionário do Mundo, que tem como única visão, conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo.

VÍDEO DOS MOMENTOS EM QUE A IGREJA ASSEMLÉIA DE GIDEÕES FOI IMPACTADA NA UNÇÃO DO ESPIRITO SANTO

ASSEMBLÉIA DE GIDEÕES EM CANGUÇU RECEBERA PR ADAO MADEIRA

 A Igreja Assembléia de Deus Gideões na Cidade de Canguçu/RS. receberá neste domingo 31 de Julho 2016. A presença do  Pastor Adão Madeira Presidente Internacional de Missões ( AMIGM) e do Ev. Rogerio Oliveira para falar sobre a obra Missionaria.

HORÁRIO DO CULTO
      1930 HORAS.

             LOCAL 
ASSEMBLEIA DE DEUS
           GIDEÕES.

         ENDEREÇO
RUA JOSE BONIFÁCIO
Nº 312 BAIRRO PRADO        CANGUÇU-RS.                    

            TODOS SÃO BEM VINDOS



                                                                                                                                                        



sexta-feira, 29 de julho de 2016

Assembléia de Deus Gideões de Canguçu foi impactada no poder, na palavra e unção (veja fotos)

Assembléia de Deus Gideões de Canguçu/RS. neste Domingo realizou duas reuniões de louvores e mensagem da palavra de Deus, louvores diridos por cantores locais da cidade e também do interior do Município, a palavra foi ministra pelo Cantor Ricardo Lopes da Cidade de Camaquã/RS.

Durante as duas reuniões foram seis horas na presença de Deus, sendo que trés horas foram dedicado a mensagem da palavra de Deus, a Igreja manteve cheia durante as duas reuniões, e todos foram impactado, na unção e no Poder
de Deus, as lagrimas de alegria eram contante, e o barulho de gloria Deus tremia o templo.

As fotos aqui postada foram feita por Tainara Peres e Adriane quintana.












terça-feira, 26 de julho de 2016

Terroristas filmaram degola de padre francês, diz freira


A irmã Danielle foi uma das reféns no ataque à igreja e conseguiu fugir para pedir ajuda, após dois terroristas degolarem o padre


A freira que conseguiu fugir de uma igreja católica em Saint-Étienne-du-Rouvray, na França, onde dois homens haviam feito reféns contou que os terroristas obrigaram o padre a se ajoelhar e o degolaram enquanto filmavam o crime. Os homens falavam árabe e declararam agir em nome do Estado Islâmico (EI), de acordo com irmã Danielle.
Em entrevista à emissora de rádio RMC, a freira explicou que os assassinos ordenaram ao padre, às duas irmãs e aos dois fiéis que estavam dentro da igreja para ficarem juntos. Apesar das súplicas dos reféns para que não cometessem o assassinato, eles não hesitaram em nenhum momento.

Os homens forçaram o sacerdote Jacques Hamel, de 86 anos, a se ajoelhar e quando este tentou se defender, “começou o drama”, segundo a freira. “Gravaram em vídeo. Fizeram uma espécie de sermão em árabe em torno do altar. Foi horroroso”, contou Danielle.
continue lendo aqui em veja.abril.com
http://veja.abril.com.br/mundo/terroristas-filmaram-degola-padre-franca/

Padre de 84 anos é morto em sequestro em igreja na França


Dois homens armados com facas fizeram um padre, duas freiras e dois fiéis de reféns, em Saint-Étienne-du-Rouvray

Um padre morreu nesta terça-feira na tomada de reféns em uma igreja de Saint-Étienne-du-Rouvray, na região Normandia. Dois homens armados com facas, que acabaram mortos pela polícia, sequestraram o padre, de 84 anos, junto com duas freiras e dois fiéis na igreja, pouco antes das 11 horas da manhã (6h no horário de Brasília). Segundo a emissora local BFM TV, um dos reféns está gravemente ferido.
Ainda não é possível afirmar a motivação do ataque, porém, por se tratar de um ambiente de culto religioso, a seção antiterrorismo da Procuradoria da França assumiu a investigação, segundo informou o Ministério do Interior em comunicado. O presidente François Hollande e o ministro do Interior Bernard Cazeneuve estão a caminho do local do crime.
Imagens da emissora BFM TV mostraram que a polícia bloqueou rodovias de acesso à igreja e paramédicos foram vistos puxando macas de ambulâncias.
Fonte veja  (Com EFE e Reuters)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Foto de pastor orando por traficantes viraliza


Ex-traficante, pastor dedica sua vida
evangelizando criminosos
Existe saída para quem está no mundo do crime?

Uma fotorreportagem feita por Felipe Dana, da Associated Press, mostra um grupo de evangélicos orando por traficantes no Rio de Janeiro.

Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos, a Cidade Maravilhosa segue sua rotina onde o tráfico de drogas controla comunidades traçando um rastro de terror e medo.
Mas em meio a violência, o pastor Nilton, ex-traficante, tenta mostrar aos jovens que estão no mundo do crime que existe uma saída e que ela é Jesus.

O pastor Nilton (ao fundo, de azul) e membros de sua igreja fazem orações
após serem autorizados por moradores a entrarem no quintal em uma
favela comandada pelo tráfico no Rio de Janeiro.
Seu ministério se resume em apresentar Cristo para os criminosos e muitos moradores da comunidade apoiam este trabalho, tanto é que na foto publicada pelo G1 vemos Nilton e seus irmãos de igreja orando em um quintal cedido por um morador.

Outra imagem mostra o pastor com as duas mãos erguidas em direção a dois garotos, um deles estava ao lado de um fuzil, que aceitaram receber uma oração

Fonte: GospelPrime

Mãe faz oração ao lado do corpo de ex-traficante morto na Bahia


Uma cena comoveu a Bahia e correu as redes sociais nesta sexta-feira (22). A mãe de um ex-presidiário morto a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, fez uma oração ao lado do corpo da vítima. O crime aconteceu na noite anterior.

O homem havia cumprido pena por tráfico de drogas celebrava 30 anos no dia em que morreu. Ele foi baleado na cabeça e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, a autoria e motivação do crime ainda são investigadas.

“Que o senhor possa perdoar todos os pecados do meu filho neste momento. Que nesse momento ele seja tua glória e seus braços, senhor. Receba ele. Hoje é o aniversário dele. O senhor sabe de todas as coisas. Ele já sofreu demais”, disse a mãe durante a oração.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE ANGICO NO AR

Fonte: Varela Noticias

Cantora gospel morre após gravíssimo acidente


Cantora gospel estava internada desde o dia 02 de julho
com traumatismo craniano, após acidente de carro
com a cantora Amanda Ferrari.
Uma triste notícia pegou de surpresa a comunidade evangélica neste sábado, o falecimento da cantora gospel Letícia Nunes, comunicado por sua assessoria através de uma nota oficial publicada na página do facebook. Letícia estava internada com traumatismo craniano desde o dia 02 de julho, após ter sofrido um acidente de carro junto com a cantora gospel Amanda Ferrari e seu esposo, o pastor Gunnar, quando estavam voltando de um evento.

O acidente ocorreu por volta das 7h44, na Rodovia Anhaguera, em Americana (SP) no km 120, sentido São Paulo, e três veículos foram envolvidos no trágico evento. Uma das vítimas teve que ser socorrida pelo helicóptero águia da Policia, devido à sua gravidade, e as outras duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Pronto Socorro de Americana.

Carreira musical da cantora gospel Letícia Nunes

Segundo o site de notícias Gospel Prime, a cantora Letícia começou a cantar desde criança, mas só lançou o seu primeiro CD em 2012, tendo o seu segundo e último trabalho lançado em 2015. Nos últimos dias, vinha cumprindo agendas em diversas cidades do Brasil.



Fãs lamentam a morte de Letícia Nunes

Na nota oficial, divulgada na página do facebook da cantora, aparece uma foto dela com dois versículos bíblicos que confortam os cristãos no triste momento da morte. O primeiro versículo diz que "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." - Salmos 116:15-15, já o segundo diz "Bem-aventurados (felizes, muito felizes) os mortos que desde agora morrem no Senhor... para que descansem dos seus trabalhos." - Apocalipse 14:13-13

"É com imensa tristeza que viemos aqui deixar os irmãos que acompanha o ministério de Letícia, que a nossa grande adoradora esta junto ao pai. Faleceu na madrugada deste dia 23/07. O pai quis assim, e levou Letícia para descansar. Nós que a conhecíamos sabemos o quão especial Letícia é. Ore pelo Pr. Jonas, esposo de Letícia, e por sua filha Ester, e toda a família.", diz a nota.

Em comentários à publicação da nota, centenas de pessoas manifestaram o seu lamento sobre o falecimento da cantora Letícia Nunes. A internauta Ana Jc, lamentou dizendo: "Uma perda irreparável. O que nós conforta e que agora ela irá cantar no coral celestial para nosso Deus..e Deus na sua infinita bondade trará conforto a sua família."

Já a fã Juliana Silva, lamentou escrevendo: "Inacreditável mais infelizmente é verdade... A sua linda voz será ouvida por Deus de mais pertinho agora ... Nos encontraremos e nos confraternizaremos em breve na glória..."  

Terrorista que matou 84 pessoas na França era gay; Malafaia questiona: “Porque a imprensa esconde?”

O terrorista que protagonizou o atentado na cidade francesa de Nice, Mohamed Lahouaiej Bouhlel, era um muçulmano homossexual e mantinha um relacionamento com um homem de 73 anos de idade.
Mohamed atropelou e matou 84 pessoas, além de ferir outras 200, no dia 14 de julho, feriado nacional do Dia da Bastilha. O Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado no da seguinte.
As investigações sobre a vida de Mohamed – que foi morto a tiros pela polícia – descobriram que ele era viciado em sexo e mantinha perfis em sites de namoro com interesse em pessoas de ambos os sexos.
De acordo com informações do portal Daily Mail, em uma minuciosa varredura feita nos objetos encontrados no caminhão, a polícia descobriu detalhes da vida sexual do terrorista, e no celular de Mohamed havia provas de seu envolvimento com o idoso.
O homem de 73 anos foi identificado e interrogado pelos policiais, que tentavam desvendar segredos da vida pessoal do terrorista, que no dia do atentado, havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica, o que é proibido pelo islamismo.
Duzentos policiais estão agora trabalhando exclusivamente em inquéritos relacionados a dados em seu telefone, que estava cheio de mensagens, vídeos e fotos, incluindo imagens de homens e mulheres com quem ele recentemente tinha dormido.

Omissão

O fato de Mohamed ser homossexual vem sendo omitido pela grande parte da imprensa internacional, que assim como no caso do terrorista de Orlando, pouco destaque deu às descobertas feitas pelas investigações.
O pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para comentar as descobertas e criticar a parcialidade da imprensa quando o assunto se refere a crimes cometidos por homossexuais.
“Porque a imprensa esconde? Os assassinos das barbáries de Orlando e Nice, eram gays. Imaginem se fossem evangélicos? 1ª página muitos dias. Uma garota do candomblé, tomou uma pedrada, nunca ninguém provou que [o intolerante] era evangélico, 10 dias nas primeiras páginas dos principais jornais. Essa é imprensa, na maioria, parcial. Um pastor faz uma bobagem, vários dias na 1ª página. Se for um gay, absurdamente a notícia é escondida”, criticou.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pastores convencionais regionais CNMP, estiveram em Canoas- RS. em Reunião para tratar assunto concernente a obra de Deus


A Igreja Assembleia de Deus Gideões de Canoas/RS, na rua Zumbi nº 1157 recebeu nesta Sexta feira (20/07/2016) Pastores do Rio Grande Sul que atuam como líderes regionais do Estado.

Os mesmos foram recebidos pelo Pr. André, Pastor local e também regional.

A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP -( Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra Missionária e do 27º congresso de Missões que será realizado dia 10 e 11 de Setembro 2016.


A reunião  iniciou as 930 horas pelo pastor
presidente Adão Madeira que depois de cantar um hino da Harpa Crista passou para a palavra de Deus que foi  ministrada pelo Pr. José Assis, (vice presidente da convenção).

A reunião durou todo o dia e ocorreu num clima muito Espiritual,  onde os assunto tratado foram concordado por todos, e com alegria glorificavam a Deus.
Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores que se esforcem, e trabalhem em favor da obra Missionária, pois a uma necessidade urgente de investirmos ainda mais no reino de Deus.

Na oportunidade ficou decidido que as consagração de novos obreiros sera somente realizadas em covençao geral.

Sobre o 27º congresso de Missões que acontecerá dia 10 e 11 de Setembro e sera realizado no Centro de evento em Pelotas /RS. O preletor será Gilmar Santos de Goiânia-GO e a cantora Lydia Moisés São Paulo-SP.

Pastor Adão pediu que não se demore para para contratar os Hotéis para pernoite pois já estão quase todos lotados.
A reunião foi encerrada com um forte abraço entre os lideres Regionais, mostrando assim a união do Ministério.


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Convocação! Pastores regionais CNMP terão reunião em Canoa/RS.

Pr. Adão Madeira Presidente da  Convenção Nacional Ministério de Pelotas (C N M P) Convoca os Pastores Regionais do Rio Grande do Sul para se reunirem nesta quarta dia 20 de Julho  2016. em Canoa/RS. para tratarem assunto concernente a obra do Senhor.

A reunião terá inicio as 9 horas da manha na Sede da Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários naquela Cidade.


terça-feira, 19 de julho de 2016

Augusto Pins parabéns e que Deus os abençoe (o atraso foi proposital)

Parabéns e muita felicidades, parabéns por seu aniversario que ocorreu dia 17 de Julho de 2016. E parabéns pela iniciativa solidaria que alegrou o coração de muitas crianças.
 Sabe o desejo deste Blog na pessoa deste teu amigo Pr. Magnus é que Deus te abençoe e te retribua por esta ação tao linda.

O Centro Promocional Madre Madalena, no bairro Vila Nova, em Canguçu, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) doações de alimentos arrecadados durante a última semana pelo editor do site Canguçu em Foco, jornalista Augusto Pinz. A atividade fez parte do "Aniversário Solidário" do jornalista que completou 33 anos no dia 17 de julho. 
A ação consistiu em pedir doação de um quilo de alimento não perecível como presente para amigos. As doações foram entregues na Rádio Liberdade AM até dia 16 de julho.

 A arrecadação surpreendeu com um grande número de alimentos entregues. " Por pessoas das mais variadas classes sociais, tanto da cidade quanto do interior, participaram promovendo uma ação que  segundo o Jornalista Augusto Pinz  deixou ele muito feliz. porque segundo ele isso lhe proporcionou um aniversário especial e inesquecível,e na sua alegria pedi-o a Deus que recompense todos que colaboraram e ajudaram a divulgar".
Além da divulgação na Rádio Liberdade AM foi importante a divulgação nas redes sociais, como facebook, por exemplo, de onde também surgiu grande colaboração.
O Centro Promocional Madre Madalena atende 60 crianças em turno inverso ao da escola e tem supervisão das Damas de Caridade. Doações de alimentos - em especial carne - e de produtos de limpeza podem ser entregues no local. O horário de atendimento é das 07h30min às 16h00. Maiores informações 3252-7582.

sábado, 16 de julho de 2016

SANTANA DA BOA VISTA RECEBEU PR. ADÃO MADEIRA PARA FALAR SOBRE A OBRA MISSIONARIA (veja fotos)



A Igreja Assembléia de Deus Gideões localizada na Cidade de Santaninha/ RS. que é atendida pelo Evangelista Edemar de Sousa Filho  recebeu nesta Sexta dia 15 Julho de 2016. a Presença do Pastor Adão Madeira Presidente Internacional de Missões, Gideões/RS.

Apesar do frio e chuva que caiu antes do do horário do culto a Congregação  estava com um numero bom de membros para ouvir a respeito da Obra Missionaria.



Pr. Adão  junto ao irmão Rogério Oliveira, depois de uma participação do Pr. Magnus Pastor regional, mostraram a Igreja fotos e reportagem dos trabalhos Missionários que esta sendo realizado  na Argentina Equador e Paraguai, dando destaque a obra Missionaria entre as tribos Indígenas,


Na oportunidade o Ev. Edemar Filho deu oportunidade ao coral local e demais cantores.



 
Adicionar legenda