quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Motorista embriagado invade templo da Igreja Assembleia de Deus em PE


Motorista embriagado invade templo da Igreja Assembleia de Deus
O carro quebrou porta de vidro e bancos da igreja

Um motorista embriagado, invadiu o templo da igreja evangélica Assembleia de Deusno centro de Garanhuns, no Agreste de (PE), na madrugada deste domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava dirigindo embriagado. Ninguém ficou ferido no acidente, informou o Folha de Pernambuco.
A Delegacia de Polícia de Garanhuns informou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e perdeu o controle da direção na avenida Barão de Rio Branco. Nesse momento, ele acabou colidindo com a porta de vidro da igreja, que ficou totalmente destruída. O carro só parou no centro do templo, entre os bancos dos fiéis, deixando um rastro de estrago causado pela colisão.
Após o ocorrido, o motorista, que trabalha como vendedor, foi submetido a exame de alcoolemia, em que foi confirmada a embriaguez (0,48 decigramas de álcool por litro de sangue). Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1,8 mil e foi liberado.(*informações/ N10)

 Fonte Amigo De Cristo

AO VIVO: Senado vota impeachment de Dilma


São necessários 54 votos a favor do impedimento da presidente afastada, do total de 81 senadores

      TV Senado - Assista à nossa programação - 31/08/2016


  TV Senado - Assista à nossa programação - 30/08/2016
                         Impeachment - Sessão Extraordinária - 29/08/2016



          TV Senado - Assista à nossa programação - 27/08/2016 https://w

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Homem é visitado por anjos e revela cura de problemas cardíacos após experiência sobrenatural

 

0
Um homem que esteve à beira da morte relatou ter sido visitado, duas vezes, por anjos enquanto se recuperava de seu problema cardíaco. Sua esposa havia feito orações a Deus pedindo por sua cura enquanto ele estava em cirurgia.
O mal-estar que levou o homem chamado Don ao hospital ocorreu quando ele voltava com Kathleen, sua esposa, do aeroporto. Ele sentiu uma dor forte no peito e Kathleen a convenceu a ir a um hospital imediatamente.
De acordo com informações do portal Christian Today, Kathleen relatou ter recebido uma grave notícia dos médicos: “Seu marido está morrendo”.
O especialista explicou que Don poderia morrer a qualquer momento porque as artérias ao redor de seu coração haviam entrado em colapso, e que durante a cirurgia, ele poderia entrar em óbito.
Kathleen se voltou à sua fé, e pediu a Deus em oração que curasse seu marido durante todas as oito horas da cirurgia, marcada por uma parada cardiorrespiratória e ausência de atividades cerebrais de Don.
Os cirurgiões fizeram um procedimento de reanimação e Don voltou a respirar e registrar atividade cerebral. No pós-operatório, ele foi levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde era monitorado constantemente.
Ele e sua esposa estavam no quarto da UTI quando uma médica japonesa entrou no local, olhou o prontuário médico de Don e disse a Kathleen que ela deveria seguir as instruções para que seu marido se recuperasse dos problemas.
Quando a médica saiu, uma enfermeira entrou, e aí o casal resolveu perguntar o nome da doutora. A enfermeira, surpresa, respondeu: “Não temos nenhuma médica japonesa neste hospital. Ninguém saiu pela porta”.
Em uma relato feito ao portal God Reports, o casal diz acreditar que a médica era, na verdade, um anjo, e que seguindo suas instruções a respeito da medicação, Don se recuperou rapidamente.
Dois dias depois da alta hospitalar, Don estava deitado no sofá de sua casa e recebeu mais uma visita angelical, dessa vez, sem disfarces. “Ele estava em pé, em cima de mim. Era como uma chama brilhante de fogo […] Ele começou a se afastar de mim. Eu podia ouvir suas asas batendo, como pás de um helicóptero. Ele se moveu ao redor da sala, foi por cima do ambiente e saiu para fora da janela. Eu fiquei petrificado”, relatou.
A experiência sobrenatural ainda teria mais um capítulo: uma amiga do casal, frequentadora da mesma igreja, foi à casa da família visitá-los e levou uma caixa de joias de presente, dois dias depois ao episódio da visita angelical.
“Duas noites atrás, Deus me disse para trazer isso para vocês”, disse ela ao entregar o objeto a Kathleen, onde se podia ler “Eu enviei o meu anjo à frente de vocês para guardá-los no caminho que tenho preparado”.
Don e Kathleen creem que os anjos foram enviados por Deus a eles para mostrar sua glória e levar a cura. “Cada dia é um presente. Agora estou disposto a fazer o que Ele quiser que eu faça”, concluiu Don.

Lula compara Dilma a Jesus Cristo e diz que impeachment é uma trama de Judas Iscariotes

1
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comparou a presidente afastada Dilma Rousseff a Jesus Cristo em uma entrevista concedida para comentar as acusações contra sua sucessora e o processo de impeachment.
Para Lula, ao ir ao Senado discursar e responder as perguntas dos parlamentares que a julgarão, Dilma decidiu se “expor corajosamente” na tentativa de reverter votos de sete ou oito senadores e garantir a salvação de seu mandato.
Na entrevista à BBC, Lula disse que a ida de Dilma serviu “para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela”, numa infeliz comparação da presidente afastada a Jesus Cristo.
“Com a situação que está hoje, o senhor se preocupa com o país no próximo ano?”, questionou a jornalista Júlia Dias Carneiro. E em sua longa resposta, o ex-presidente fez suposições de que a saída do PT do governo é sinônimo de perda de direitos trabalhistas.
“Eu me preocupo todo dia com o Brasil. Eu acho que a gente nesse instante de crise tem que pensar como sair da crise, não ficar discutindo a crise. Eu dizia, no G20 de 2009, que o problema da crise era a falta de lideranças políticas para decidir politicamente o que tinha que ser feito. E eu acho que aqui no Brasil a gente poderia ter saído da crise mais rápido. Quando você demora para tomar uma decisão, pode virar um século. Nós demoramos, o Congresso quis prejudicar a presidenta. A presidenta e o governo exageraram na política de desoneração”, introduziu Lula, num tímido e parcial mea-culpa.
O ex-presidente aprofundou sua tese de que o governo de Michel Temer (PMDB) poderá cortar direitos trabalhistas, hipótese já negada pelo presidente interino: “É uma lição. A nossa briga agora é para não permitir que os trabalhadores percam aquilo que conquistaram nos bons períodos do país. Aumento de salário, programas sociais que não permitiram que a miséria voltasse. Lamentavelmente, nós estamos com o desemprego crescendo e isso é muito ruim. O emprego é uma coisa que dá cidadania ao ser humano. O ser humano, se tem emprego, saúde e salário, ele está muito bem. Eu torço para o Brasil ficar bem em qualquer momento. Porque se o Brasil estiver mal, eu também estou mal. Se o Brasil for mal, o povo vai sofrer”, disse, omitindo as razões pelas quais o número de desempregados cresceu tanto de 2014 para cá.
Por fim, Lula expressou seu maior devaneio, ao comparar Dilma Rousseff a Jesus Cristo: “Primeiro, eu estou torcendo para […] o Congresso não afastar a Dilma. Eu tenho esperança. Eu sou um homem de muita esperança. Vai ser um momento importante, um momento histórico, porque a presidenta vai ao Senado se expor. Ela corajosamente vai se colocar diante de seus acusadores para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela. E ela vai tentar mostrar para eles o erro que estão cometendo. Se a Dilma não conseguir convencer os 28 senadores [número de votos necessários para evitar o impeachment], ela vai estar fazendo um gesto histórico neste país. É uma mulher de coragem se expor diante de 81 senadores e ouvir de cada um, olho no olho de cada um, a acusação e poder, olho no olho, se defender. Eu quero saber como os senadores vão voltar para casa e olhar para suas mulheres, filhos, netos. Eles vão ter que reconhecer que ilegalmente eles afastaram uma pessoa eleita nesse país. E a história não julga na mesma semana. Às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso”, finalizou.

https://noticias.gospelmais.com.br/lula-compara-dilma-jesus-impeachment-trama-judas-85302.html

domingo, 28 de agosto de 2016

Em pescaria, pastor salva mulher de afogamento após ouvir Deus orientá-lo a jogar a linha


Uma manhã de pescaria que tinha tudo para ser igual a todos os outros dias terminou como uma oportunidade de salvar uma vida, de forma literal, para o pastor Andy Foor.
De férias, Andy aproveitava seu tempo livre praticando seu hobby quando viu duas mulheres caminhando à margem do rio, na cidade de Soldotna, no estado do Alaska (EUA). Em um instante, uma delas caiu na água e depois de algum tempo, ela voltou à superfície gritando que não sabia nadar e estava se afogando.
De acordo com declarações dadas pelo pastor ao jornal Peninsula Clarion, além de não estar usando um colete salva-vidas, a única coisa que era visível da mulher eram os cabelos.
O pastor – que mora na cidade de Everett, na Pensilvânia, estava posicionado próximo a uma ponte, e junto com seus amigos sentiu-se de “mãos atadas” por não ter uma forma rápida de ajudar, afinal ela havia caído em uma área com uma certa distância de onde ele estava.
Imediatamente, Andy decidiu falar com Deus pedindo orientação sobre como agir naquele momento: “Eu só fiz uma oração e uma voz me disse: ‘jogue sua linha na água’’, contou o pastor. “Eu gritei para a garota, chamando a atenção dela, e então eu joguei a linha”, acrescentou.
No momento em que ia jogar a linha, Andy considerou remover o anzol e o peso antes, mas a mesma voz que o ordenou que jogasse o artefato o tranquilizou a respeito do peso. A mulher conseguiu alcançar a linha e agarrou-a, permitindo que o pastor a puxasse.
Enquanto isso tudo acontecia, outro pescador desceu os degraus para a ajudar a moça a subir ao cais. A salvo, ela recebeu ajuda para se secar e aquecer. Andy ainda estava chegando ao local onde a mulher estava quando a ouviu repetir uma pergunta diversas vezes: “Onde está o homem que me jogou a linha?”. O pastor respondeu: “O Pai ama você, e aqui está o homem”.
Sem palavras, ela abraçou o pastor em gratidão pelo gesto heroico. Os pescadores locais disseram que a mulher poderia ter se afogado e arrastada para longe, pois o rio tem forte correnteza e águas geladas.
Ao final da entrevista ao jornal local, o pastor Andy Foor destacou que todo o crédito do resgate deve ser dado a Deus, que o orientou a jogar a linha no momento certo

MALAFAIA FÁS UM ALERTA AOS CRISTÃO, NÃO VOTE NO PT, PSOL, REDE, PCdoB e PV”, E EXPLICA PORQUE.

 Em meio a campanha eleitoral, que já começou em todo o Brasil, o pastor Silas Malafaia divulgou um novo vídeo onde faz um “alerta” aos cristãos, em especial aos evangélicos. O líder da Associação Vitória em Cristo lembrou que alguns partidos mudam completamente de postura antes das eleições e depois voltam a defender suas agendas de sempre.


O líder religioso cita nominalmente o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), a Rede Sustentabilidade (REDE), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o Partido Verde (PV).
Além de classificá-los como “corruptos”, Malafaia diz que eles querem “destruir a família”. “Esse pessoal esconde a ideologia deles”.
Segundo ele, as “pessoas de bem em geral” deveriam ficar atentas pois há uma tentativa dessas siglas em se desassociar com as pautas defendidas por eles no Congresso, entre elas o aborto, o casamento gay e a ideologia de gênero.

“Não podemos cair na conversa fiada. Eles são bons de bico”, provoca. Em seguida, lança o desafio: “Quero ver eles abrirem a boca para defender o lixo moral que defendem durante os 4 anos”.
O pastor, que já havia feito campanha contra alguns desses partidos em 2014, não tem medo de classificar os membros dessas siglas de “cínicos e covardes”.
Fonte noticiapentecostal.blogspot.com.br/
http://noticiapentecostal.blogspot.com.br/2016/08/nao-votem-em-pt-psol-rede-pcdob-e-pv.html

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Culto de ação de Graças pela vida Pr. Magnus 19 de agosto 2016 veja imagem

A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionário na Cidade de Canguçu RS. Esteve reunida nesta terça dia 23 Agosto de 2016 para agradecer a Deus pelo aniversario do Pastor Antonio Magnus Dias a qual completou 61 anos dia 19 de Agosto de 2016.


O culto deu se inicio as 19 horas, e foi coordenada pelo Pastor Jaci Bandeira que deu oportunidade para a liderança das Congregações para trazerem suas palavra de agradecimento a Deus, também estiveram presente o ex Prefeito Casio Mota e o Vereador Ariom Braga, ainda vereador Vinício Pegoraro e fininho como conhecido, ambos concorrendo a Prefeitura desta Cidade de
Canguçu/RS.

Registamos a ausência do prefeito Gerson Cardoso Nunes que  também foi convidado, mais não pode comparecer e não enviou representante.

Pastor Adão Madeira esteve presente e trouxe a palavra final falando do amor e respeito que une ele ao Pastor Magnus e também fez menção a Irmã Teresinha, e disse que o Pr. Magnus não seria o que é se não tivesse uma uma esposa ao seu lado.

No final pastor Magnus agradeceu a todos e convidou para descer ao salão terra, aonde foi servido um  delicioso chá.

                                                                                     











segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Faxinal teve tarde de louvor com muita unção renovo Espiritual (veja Fotos)

Neste Domingo dia 21 de Agosto de 2016. A Igreja Assembleia de Deus Gideões Congregação do Faxinal com a Equipe de Evangelismo novas de Alegria da Cidade de Canguçu/RS.

A Congregação do Faxinal que fica no 3º Distrito de Canguçu/RS. E é atendida pelo Pr. Daniel Borges que também atende a congregação da Coxilha do fogo, e a coordenação é do Pr. Regional Antonio Magnus Dias.      

Na oportunidade esteve presente a Equipe Novas de alegria na parte do louvor e muito cantores locais que tiveram sua participação,

 Ev. Leonel Goulart na ministração da Palavra de Deus.



































BATISMO NA COXILHA DO FOGO (VEJA FOTOS)

 Com uma temperatura abaixo de 10°C foi realizado na manha deste domingo dia 21- Agosto de 2016 um batismo em água na localidade da Coxilha do fogo 3º distrito de Canguçu/RS, O frio não intimidou o Pastor Daniel Borges que realizou um culto antes do batismo  em uma garagem ao lado do local onde seria realizado o batismo.

Estava presente Pr. Antonio Magnus Dias que é responsável pela Igreja Assembléia de Deus Gideões na Cidade de Canguçu/RS. a qual prestou todo apoio necessário e trazendo o aconselhamento Pastoral.

Os candidatos ao Batismo eram apenas dois jovens, mais que estampavam em seus rosto a alegria de estar cumprindo com o mandamento do Senhor Jesus.