domingo, 30 de outubro de 2016

Igreja Assembléia de Deus Gideões de Canguçu/ RS. com dias e horários de cultos



Igreja Assembléia de Deus - Gideões 


Templo Sede Rua José Bonifácio, 312 


Prado - Canguçu/RS 

Cultos: Domingos e Terças - 19:30h



Convite para os cultos em nossas congregações
Confira programação
 


Domingo -  de um clik abaixo e ouça




-09:30h - Congregação da Coxilha do Fogo  

14:30h - Culto na Coxilha dos Piegas (todaos Domingos) 
-14:30h - Congregação da Florida (todos domingos)


-19:30h - Congregação do Faxinal (todos domingos) -14:30h - Congregação Rincão dos maia  ( ultimo domingo)


-19:30h - Sede - Culto público - Rua Jose Bonifácio nº 312 
  
 Segunda -  

-


-14:30h - Passo dos Oliveira na Primeira Seg- do Mês. 
Terça - 


-19:30h - Oração e estudo bíblico no Templo Sede  Quarta - 
-19:30h - Congregação do Faxinal - 3º Distrito

-19:30h - Maria Antonia - 4º Distrito - Nas 2ª e 4ª semanas


   Quinta – 



-19-30h - Culto - Faxinal - Residência Joaquim Borges - 15 em 15 dias

-19:30h - Culto na Congregação da Vila Nova – Cidade, todas quintas 
Sábado – 

-14:30h -  Culto na Costa do Bica no 1º Sábado do Mês
2o horas culto dos jovens, todos sabados14;30 horas Faxinal res- Alvim Borges, 2 Sabado do mes.
-19:30h - Faxinal - Res. Joaquim Borges - 2º Sábado de cada mês
-
14:30h - Encruzilhada dos Grilos -  4º sábado de cada mês
-14:30h - Venda da Lagoa Res. Loni Quintana - Último Sábado


-19:30h - Congregação Rincão dos Maia - 2º e ultimo
Sábado do mês

14;30 horas res- Faxinal residencia Dilamar Quintana
3 Sabado de cada mês


Domingo 


- 19:30h - Sede 19:30h - Culto publico


Todos São Bem-Vindos

Pr. Antonio Magnus Dias Pr. Regional.

sábado, 29 de outubro de 2016

JOVENS ÁGAPE CONVIDA PARA FESTIVIDADE DE PREPARAMENTO ESPIRITUAL




VEM AI GRANDE CAMPANHA DE PREPARAMENTO ESPIRITUAL

DIAS 29 E 30 DE OUTUBRO DE 2016 

REALIZAÇÕES JOVENS ÁGAPE ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES DE CANGUÇU/RS.


PRELETORES DR. MARCOS JONES E DRA CAROL JONES CAPÃO DA CANOA RS.

CANTORA FABIANE SOUSA CAPÃO DA CANOA E CORAL ÁGAPE CANGUÇU/RS.

LOCAL ASSEMBLÉIA DE DEUS GIDEÕES CANGUÇU-RS.


ENDEREÇO RUA JOSE BONIFÁCIO Nº 312

PROGRAMAÇÃO  SÁBADO ABERTURA 19,30 HORAS

DOMINGO 15 HORAS TARDE DE LOUVOR.

DOMINGO 19 HORAS CULTO DE ENCERRAMENTO



sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Um dos maiores assaltantes do RS se converte e dá testemunho na cadeia


Amarildo quer usar seu testemunho para ajudar jovens a não entrar para o crime

Um dos maiores assaltantes de bancos da história do Rio Grande do Sul, Amarildo Rubinei Moreira, o Véio, começou uma nova vida. Aos 53 anos, convertido a Jesus e batizado, quer abrir uma empresa de reciclagem em companhia das duas netas. Foram 34 anos atrás das grades. Só foi solto em definitivo dia 24 de agosto. Cumprirá o restante em prisão domiciliar, usando uma tornozeleira eletrônica.
Ele já foi um dos 10 homens mais procurados do Estado, tendo ingressado pela primeira vez num presídio em 1981. Apesar de sempre ter bom comportamento, ficou conhecido pelas   fugas. Foram várias, sempre demonstrando ousadia.
Seguindo hoje os ensinamentos da igreja evangélica que frequenta, ele acredita que a violência atual só pode ser amenizada com um trabalho forte nas comunidades, especialmente com as crianças e adolescentes.
Em entrevista ao Zero Hora, Amarildo afirma que pretende usar sua experiência de vida para ajudar os jovens a sair do crime. “Comecei muito cedo, aos 17 anos. Passei por abrigos de menores e, por isso, acredito que o trabalho precisa mudar lá. Sem um foco, é apenas um preparo para as grandes penitenciárias”, avalia.
Amarildo já esteve na lista dos 10 homens mais procurados do Estado (Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS)
Amarildo já esteve na lista dos 10 homens mais procurados do Estado
(Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS)
Um de seus projetos inclui testemunhar para os mais novos: “Quero auxiliar e contribuir com conhecimento e a experiência que tenho… Tenho certeza que posso ajudar na diminuição da reincidência e na orientação de um jovem do Case (Centro de Atendimento Socioeducativa), por exemplo, que não precisa entrar nessa vida que outrora tive”.
Sua história vem sendo usada como um exemplo de sucesso na recuperação de criminosos no Rio Grande do Sul.
“O Amarildo está muito bem, determinado e influencia os demais. A fala dele mostra uma mudança de caráter. Ele afirma que nunca mais quer voltar para aquele lugar (o presídio), que não é lugar para um pai de família”, comemora Cristiane Battassini, que o acompanha dentro do projeto Justiça Restaurativa, programa do judiciário gaúcho.
“Acredito que estou no caminho certo. Com humildade, respeito e determinação vou conseguir me estabelecer e alcançar objetivos bons”, finaliza Veio, que hoje é um novo homem.

Por Jarbas Aragão EM GOSPEL PRIME

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

VEM AI CRUZADA DE DESPERTAMENTO ESPIRITUAL


2016 Caminhão tomba no trevo do Bairro Fonseca

O condutor de um caminhão, de Rio Grande, perdeu o controle do veículo e tombou no quilômetro 118, no acesso ao bairro Fonseca - em Canguçu. Foi mais um, entre outros tantos, que já ficaram no mesmo local. O trânsito foi rapidamente liberado após o acidente, porém para a retirada do veículo o trecho deverá ser fechado por alguns instantes, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a ECOSUL que atendeu o acidente. Ninguém ficou ferido.
Fotos: Augusto Pinz


Lembre-se: Emergência na rodovia ligue 0800-7241066.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bebê acorda na madrugada para anunciar que “o Rei está vindo”; Assista ao vídeo



“Tragam-me um presente. Ele está vindo, no ar”, dizia a pequena Lily. O momento foi gravado pela mãe, com uma câmera escondida da criança, para que o momento fosse o mais espontâneo possível, segundo ela afirmou posteriormente, segundo o blog The Heaven and The Hell.“O Rei está vindo”. A promessa bíblica da volta de Jesus para resgatar Sua Noiva se cumprirá um dia, mas esse lembrete foi dado por um bebê de apenas dois anos de idade, após acordar no meio da noite.
A criança, chamada Lily, despertou próximo à meia-noite e surpreendeu os pais com a notícia de que “o Rei está vindo”. Ela repetia o aviso de forma enfática, pedindo para olharem para cima.
“Ela nos falava sobre sua visão de sonho no final do dia. Eu ainda consegui gravar este vídeo”, disse Chelsea Rebecca, a mãe. “Ela nos dizia ‘Ele está vindo! Ele está vindo!’, e quando eu perguntei ‘quem?’, ela respondeu: ‘o Rei’ e apontava para o alto”, acrescentou.
Surpresa com o comportamento da filha, Chelsea contou que tudo foi inédito, já que ela não havia tocado no assunto com Lily: “Eu não a ensinei a fazer isso. Ela acabou de fazer dois anos e está começando a falar diversas palavras e frases com clareza. Antes disso, acreditávamos que sua melhor compreensão sobre Deus era associada às orações antes de dormir todas as noites”, contextualizou.
Chelsea conta ainda que, como sua filha era muito nova, ela ainda não tinha “falado a ela sobre o arrebatamento ou a segunda vinda de Jesus”. Horas depois, a menina voltou a alertar a mãe sobre a visita importante: “Na manhã seguinte, enquanto estava começando seu café da manhã, ela me disse: ‘Mamãe, se abra, porque Deus está chegando’ e então passou a bater na parede 3 vezes”.
Para a família, o momento não poderia ser mais sincero. Nas redes sociais, a mãe compartilhou as passagens bíblicas que falam sobre o episódio: “E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões” – Joel 2:28.
“À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!’” -Mateus 25:6.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

“Cada pessoa é a imagem de Deus”, diz médico ex-ateu que praticou centenas de abortos


Um médico que construiu parte de sua carreira dedicando-se à prática de abortos mudou de opinião em relação ao procedimento ao perceber que, apesar do discurso de ativistas em defesa do direito das mulheres, a interrupção de gestações é, na verdade, uma verdadeira indústria.
Vansen Wong se envolveu com o mundo do aborto a convite de um colega médico, que já atuava na área e precisou de ajuda em um certo dia. À época, ele mantinha um pensamento “progressista”, acreditando que não havia nada com o aborto, pois era um procedimento que ajudava mulheres a fim de dar a oportunidade de escolher a vida que desejavam.
Segundo informações do Christian Today, Wong usava como argumento para convencer a si mesmo que os casos de estupro ou de ameaça à vida da mãe eram suficientes para justificar o aborto.
Porém, conforme seu envolvimento aumentou, ele passou a ganhar mais dinheiro com os procedimentos e passou a ouvir as justificativas mais diversas e inconcebíveis para abortar. “Agora não é o momento certo”, era a desculpa mais comum, revelou o médico. Um exemplo esdrúxulo citado por Wong foi o da paciente que justificou sua opção por abortar afirmando que tinha uma viagem marcada para a Europa.
Esses argumentos foram cansando Wong, que era ateu, e o levaram a perceber que a prática era uma causadora de mal. O aparelho usado em boa parte dos casos, um tubo para aspirar os fetos, desencadeou sua crise de consciência.
“Parece um dispositivo bastante inócuo. É grande e flexível, mas é responsável pela morte de milhões de bebês em gestação”, ponderou o médico, que usou o dispositivo por sete anos para tirar a vida de centenas de bebês em gestação.
Com a culpa sobre os ombros, ele procurou uma igreja na tentativa de compreender o princípio dos cristãos, contrários ao aborto. Lá, encontrou o significado do amor de Deus e recebeu perdão.
“Creio que Deus estivesse me dizendo que o aborto é errado. Aquilo penetrou em meu coração: a percepção de que cada pessoa é criada à imagem de Deus”, afirmou. Nessa época, desistiu da carreira e procurou um grupo de aconselhamento pós-aborto para compreender o caminho do auto perdão.
Hoje, ele trabalha como diretor médico do Centro de Alternativas para Gravidez, em Sacramento, Califórnia (EUA). Em todas as oportunidades, frisa que o aborto é um procedimento “agressivo e intolerável”, e que “não há como tal prática se encaixar em qualquer sociedade civilizada”.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Oração de cristãs faz com que arma de bandido falhe três vezes durante assalto; Assista


“A oração de um justo é poderosa e eficaz”. A afirmação de Tiago no versículo 16 do capítulo 5 é uma verdade que, a cada dia, se comprova. Um assaltante tentou matar três mulheres cristãs durante um assalto, mas sua arma falhou enquanto elas oravam.
O caso foi noticiado pelo telejornal Brasil Urgente, da TV Band, apresentado pelo jornalista José Luiz Datena. As fiéis voltavam de um culto e ao chegarem em casa, foram abordadas pelo assaltante, que estava armado.
Aflitas, elas impediram a entrada do homem na residência, e no empurra-empurra, deixaram cair a chave do carro e o assaltante a pegou. Insatisfeito em apenas levar o automóvel, ele tenta novamente entrar na casa e é impedido pelas mulheres.
A essa altura, ele parece ameaça-las de morte caso não abram a porta, e as mulheres passam a orar, erguendo as mãos na direção do assaltante.  Diante da resistência das vítimas, o homem aponta a arma e tenta disparar duas vezes, mas a arma falha.
Inconformado, ele dá alguns passos para trás, tenta ajeitar a arma e aponta novamente para as mulheres, que continuam orando e se amparando mutuamente. Nova tentativa de tiro, nova falha.
Quando a mulher idosa que estava no grupo desmaia, ele se aproveita da situação e entra na casa, voltando de mãos vazias momentos depois.
Datena comentou a situação, flagrada por uma câmera de segurança, e afirmou que esse caso é uma amostra de que a oração tem poder: “Eu vou dizer uma coisa para você… A oração valeu a pena, porque a arma que falhou ali três vezes funcionou com a Polícia, porque depois ele trocou tiro com a Polícia”, afirmou o jornalista.
Expressando indignação com o comportamento do homem, Datena reiterou que a situação teve um componente sobrenatural: “E você vê que ele atira, a arma não funciona, e ele tenta arrumar. Por isso que eu não tenho dó de bandido. Quando bandido leva tiro eu não tenho dó, porque olha o que ele faz com mulher. Ele ia matar as três mulheres. Ele atira para dar na cabeça e sem dó, a mulher desmaia e ele não está nem aí. O bandido atira e três vezes a arma falha. As mulheres oraram e deram sorte com a oração, porque depois, a arma dele funcionou”, comentou.
Assista ao vídeo:

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

VÍDEO! CONHEÇA O ORELHAO AONDE AS PESSOAS ACREDITAM QUE DEUS FALA, ACESSE AGORA, NÃO DEIXE DE ASSISTIR ISTO VAI MUDA A SUA VIDA



NÃO DEIXE DE ASSISTIR ESTE VÍDEO, COM TODA        CERTEZA DEUS IRÁ FALAR COM VOCÊ.

ASSISTA ESTE VÍDEO MUITO BOM

Ação evangelística instala orelhão com a “voz de Deus” e emociona pessoas nas ruas de SP


Uma ação evangelística inusitada chamou a atenção de milhares de pessoas que ouviram “a voz de Deus” em um telefone público, popularmente chamado de orelhão.
A proposta, colocada em prática pelo Ministério Só Boas Novas (SBN), foi bem recebida por muitas das pessoas que, atraídas pela curiosidade, ouviram a mensagem que o orelhão oferecia.
Para atrair a atenção, o SBN instalou um orelhão com a frase “ouça a voz de Deus” próximo a um ponto de ônibus. No lugar de um telefone, instalaram um alto-falante, e os interessados ouviram uma mensagem de evangelismo.
Uma equipe do SBN filmou as reações das pessoas e flagrou cenas de emoção. Em quatro dias, o vídeo publicado no Facebook conta com mais de 722 mil visualizações e 26 mil compartilhamentos.
Assista:


terça-feira, 11 de outubro de 2016

Pastor é assassinado durante culto em igreja evangélica em (SP)


Pastor morre após ser baleado em igreja de Bebedouro no interior de São Paulo
Pastor é assassinado durante culto em igreja evangélica em (SP)
Pastor é assassinado durante culto em igreja evangélica em (SP)
Um pastor foi assassinado na noite de domingo, dia 9, com oito tiros, durante o culto de uma igreja evangélica, em Bebedouro (SP). O assassino ainda não foi localizado pela polícia.

Pastor foi baleado dentro da igreja

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor Fábio Júlio Pereira, de 37 anos, estava celebrando o culto, com a igreja cheia, quando dois homens, vestidos de preto, interromperam a cerimônia e efetuaram vários tiros até o homem cair de costa.
Mesmo caído no chão, agonizando, o pastor levou mais três tiros. Depois de cometer o assassinato, os homens subiram em duas motos e fugiram.
O pastor chegou a ser levado para o Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas morreu em seguida. Os médicos encontraram oito perfurações de balas no corpo: dois tiros no pescoço, três no tórax, mais tiros na cabeça, nunca e na coluna cervical.
Os membros da igreja interrogados pela polícia disseram que não tinham como identificar os assassinos porque os rostos eram ocultados por capacetes.(Informações –Diarioweb)

domingo, 9 de outubro de 2016

Testemunho que marcou o programa novas de alegria em 2014, um menino de seis anos que acreditou na promessa de Deus (assista vídeo completo)

  




Estúdio rádio liberdade am de Canguçu/RS.
O  programa novas de alegria no dia 14 iniciou com uma simples homenagem ao saudoso Pr. Geni Borges, que era um ouvinte assíduo da programação.
E então vem uma entrevista que marcou o Programa novas de alegria quando então, é entrevistado o cantor Valdir Roxo e o Dr. e, Evangelista Marcos Jones.
Dr. Marcos conta que quando criança passou muita fome junto com seus pais que eram muito pobres, ele disse que ia buscar sopa que era servida na Igreja Assembleia de em Capão da Canoa/RS. E então o pastor servia um prato a mais para levar aos seus pais.
Dr. Marcos disse que era aleijado dos pés e que não podia usar uma sandália ou qualquer calçado.
Foi então que aos 6 anos foi na Igreja para buscar uma cura, e então recebeu uma profecia que ele não andaria mais de pé no chão, e que Deus ia levantar ele, e ia abençoar e mudar a sua história.
Todos os detalhes desta entrevista e deste testemunho você encontra no vídeo abaixo, assista compartilhe divulgue pois, irá acrescentar a sua fé e de todos que ouvir.


Felicidades ao Kalebe pelo seu primeiro aninho

Imagino como vossos corações dever estar repleto de alegria e felicidade, ao comemorar um ano de vida do seu bebê com a certeza que ele está tão lindo e saudável certamente é um ótimo motivo para sorrir e abraçar a felicidade!


Espero que a saúde se faça sempre presente, tanto no seu filhinho quanto em toda família. Que durante seu crescimento ele possa reunir todos os bons sentimentos e se torne uma criança amável e feliz.

Tenho certeza que a presença dele trará muito mais alegrias para a família e que será sempre guiado pelos anjos de Deus durante toda sua vida.

Que o amor esteja sempre acompanhado de muita paciência e afeto, um filho é nosso maior tesouro e é necessário muito mais que amor e simplesmente cuidado.

Feliz Aniversário! parabéns Juliano Miriam e Raissinha pelo 1º aninho do Kalebe











terça-feira, 4 de outubro de 2016

Líder de aldeia ressuscita após oração de missionários e toda a comunidade se converte ao Evangelho


O trabalho missionário alcançou uma aldeia de um país no sudeste da Ásia com a demonstração do que é o Evangelho na teoria e na prática, após um homem que estava morto voltar à vida após a oração dos cristãos.
O testemunho foi contado por David Platt, presidente da Junta de Missões Mundiais do Seminário Batista do Sul, durante uma entrevista concedida no último mês em Nashville, Tennessee (EUA).
O relato do homem que voltou à vida começa com a história de um aldeão que havia se convertido ao Evangelho meses antes, depois de ter sido alcançado pelos missionários batistas. Ele passou a compartilhar a mensagem de Jesus Cristo com os amigos, e um dia, resolveu ir a um povoado “que era totalmente não alcançado pelo evangelho”.
Platt contou à agência Baptist Press que os habitantes do povoado foram receptivos aos missionários, desfazendo-se de amuletos, ídolos e outras peças associadas ao ocultismo. Porém, durante a estadia dos missionários, o líder da aldeia faleceu.
Supersticiosos, os moradores do povoado passaram a acreditar que sua conversão ao Evangelho havia enfurecido espíritos malignos que seriam autoridades espirituais da região, e passaram a pedir que seus objetos fossem devolvidos.
Diante dessa situação, os missionários se viram obrigados a irem ao local onde estava o corpo do líder da aldeia, e oraram pedindo “que Deus mostrasse a Sua misericórdia para com as pessoas naquele povoado, que Deus mostrasse a Sua glória e Seu amor para que aquelas pessoas O vissem”, relatou Platt.
Enquanto eles oravam, o homem tossiu algumas vezes e voltou a respirar. Os moradores do povoado ficaram atônitos com o ocorrido, e os missionários aproveitaram para intensificar a ação evangelística.
“Então, eles compartilharam a mensagem do Evangelho, e nos dias seguintes, as pessoas começaram a entregar suas vidas a Cristo e aquela aldeia começou a queimar seus ídolos”, narrou o presidente da Junta de Missões Mundiais. “Deus com certeza escolheu um momento oportuno para que Sua mensagem fosse compartilhada”, acrescentou.
“Há algumas coisas que eu não sei, mas aqui está o que eu sei: temos a boa mensagem de um Deus que venceu a morte, que tem o poder para dizer aos mortos ‘volte à vida’. Então, irmãos e irmãs, vamos trabalhar juntos para vermos os milhares e milhares de batistas proclamando as Boas Novas até os confins da terra”, concluiu o líder missionário.

sábado, 1 de outubro de 2016

Policial multa motorista por alta velocidade e, ao descobrir motivo da pressa, ora por ele


Um relato tocante do gesto de um policial tem percorrido as redes sociais e inspirado pessoas sobre o que é compaixão. Um motorista, abordado na estrada por excesso de velocidade, terminou recebendo uma oração do oficial.
A história de Mark Ross é formada de sentimentos extremos. Ele havia recebido a notícia do falecimento de sua irmã e estava se deslocando até o local do acidente de trânsito que tinha resultado na tragédia.
Um policial, notando a alta velocidade com que Mark trafegava na estrada, o parou e o multou: “Às 3h da madrugada eu recebi um telefonema informando que minha irmã tinha sido morta em um acidente de carro, devido a algum jovem punk. Eu não havia dormido ainda, então imediatamente peguei o carro e fui para a estrada. Obviamente eu corri, tentando ir para Detroit e fui multado por excesso de velocidade”, relatou.
No entanto, enquanto ele contava ao policial sobre o que se tratava sua pressa, houve uma reviravolta: “Eu fui parado em Ohio. Eu sabia que estava indo para a cadeia devido a uma ordem da delegacia. Mas, um policial chamado Wayne se recusou a me levar por causa da distância. Eu expliquei ao oficial que minha irmã tinha morrido e que eu precisava chegar à minha mãe o mais cedo possível. Eu comecei a chorar e ele viu a sinceridade em meu choro. Então, ele começou a orar por mim e pela minha família. Ele se ofereceu para me levar até Detroit, porque haviam rebocado meu carro”, contou.
A história de Mark Ross foi compartilhada pela página Love What Matters (“ame o que importa”, em tradução livre), e alcançou mais de 106 mil pessoas, que reagiram ao relato. Dessas, mais de 11 mil compartilharam com os amigos. “Todo mundo sabe o quanto eu não gosto de policiais, mas estou verdadeiramente agradecido por esse cara. Ele me deu esperança”, concluiu Mark.
O relato, em um momento de tensões raciais nos Estados Unidos, devido à morte de negros em ações policiais, traz alento à sociedade norte-americana e inspira a todos.