sábado, 14 de janeiro de 2017

CANGUÇU EM FOCO COMPLETA 10 ANOS PARABENS


Quero parabenizar o site Canguçu em foco pelos seus 10 anos de serviços a comunidade Canguçuense, lembrando que são 10 anos de trabalho e dedicação para nos manter informado de tudo que se passa em nosso Município e municípios vizinho ao nosso.

O site Canguçu em co ele só existe porque tem um Jornalista da competecia de Augusto Moreira Pins que esta sempre atento para nos trazer todas inforção do dia a dia da comunidade.

Lembrando que No ano de 2010 também recebeu reconhecimento da Assembleia Legislativa com entrega da Medalha da 52ª Legislatura através do deputado Pedro Pereira (PSDB). Durante o tempo de existência do site também recebeu moções de louvor da Câmara Municipal e diplomas de reconhecimento de outras entidades.


Em 2017 chega aos 10 anos com mais de 8 milhões de acessos - em torno de 185 mil acessos mensais, com uma marca fortalecida e lembrada na comunidade Canguçuense e referência fora do município quando se fala em notícias de Canguçu, não raro sendo procurado por grandes veículos como Zero Hora, Diário Popular e emissoras de televisão para contar fatos do município. O site hoje é acessado em vários países com EUA, Alemanha, Holanda, França, Portugal, Índia e Israel - conforme dados do Google onde está hospedado na plataforma Blogger.

No balanço social do site são contabilizados mais de R$ 15 mil em publicações gratuitas com campanhas sociais publicando ações de entidades, associações, campanhas, vagas de emprego, e outros encaminhamentos não cobrados publicitariamente colocados como utilidade pública.

O sucesso do site tem sido tão surpreendente que em 2015 chegou até a sua redação a sugestão de criar algo semelhante em São Lourenço do Sul, nascendo ai o São Lourenço do Sul em Foco que já está no mesmo caminho de sucesso com média de 60 mil acessos mensais.

Augusto Moreira Pinz


Nenhum comentário:

Postar um comentário