quarta-feira, 15 de março de 2017

25ª Convenção Nacional da Assembléia de Deus do Ministério de Pelotas – 2016 (Veja fotos e videos)


Nos dias 10 a 12 de março 20167 ocorreu em Pelotas/RS. a 25ª Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Pelotas (Gideões).

Sob a presidência do Pr. Adão Madeira, acompanhado pela mesa diretora, deu se inicio as reuniões convencionais.

Na oportunidade foi registrada a presença dos Convencionais do estado do Rio Grande do sul, além de Missionários e pastores de São Paulo, Baia Mato Grosso, santa Catarina, Paraná,
Amazona  Paraguai e Argentina.

Além das reuniões protocolares, ocorreu culto na Igreja Sede sábado as 19;30 horas, com a ministração da palavra de Deus pelo Pr. Cabreira da Argentina, e recebemos a visita da prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas a qual falou do carinho que tem com a Igreja e o Pr, Adão Madeira, disse dos dezafil de governar e pediu a oração dos obreiros em seu favor.

Ainda Sábado a noite foi  apresentado o recebimento e consagração de novos Obreiros convencionais, o mesmo foi coordenado pelo Pastor Paulo Figueró ( Pr. Local) o templo  foi liberado para toda Igreja participar. 
(Lembrando que, o nº de Obreiros recebido e consagrado ficou em torno de aproximadamente 90, que a partir de então farão parte da convenção, C N M P )

As reuniões foram realizada sexta 19 horas somente para lides de Igrejas, Sábado (09) pela manhã foi dada a continuidade dos trabalhos e a prioridade foi para Palavra de Deus.  Pr. José Assis (Vice- presidente da CNMP - Rio Grande/RS.  E Pastor Cabreira Argentina.

Estiveram presente representante dos Deputado Estadual Missionário Volnei e do Pr. e Deputado Federal Ronaldo Nogueira do RS. que atualmente é Ministro do Trabalho do Presidente Temer.

Os representante dos Deputados falaram do impontante trabalho que os Deputados estão realizando tanto âmbito loca, Deputado Volnei, como no âmbito nacional Ministro Nogueira, que enviou a Igreja pedido de oração em seu favor.

Tivemos também a palavra do Dr. M
arcos Jones que falou aos obreiros trazendo concelhos importante e necessário a obra de Deus. E ainda mandou um recado aos Deputados representados, dizendo, diz a eles que não se corrompam, e peçam que veja-o alguns projeto que estão e poderão prejudicar a Igreja.


O Pastor Adão Madeira ( Presidente CNMP) falou dos desafios da Obra Missionária, e disse que continua pedindo esforço de cada obreiro para manter os projetos Missionários e também conclamou aos Pastores a ensinar, e manter a palavra nos púlpito, e não deixar que o mundo entre em nossas Igrejas,e não havendo mais nada a tratar encerrou a reunião as 13:30hs do dia 12 de março 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário