sábado, 1 de abril de 2017

Cabo Daciolo dará 7 voltas no Congresso para expulsar Satanás (ASSISTA VÍDEO)

Deputado segue o modelo de Josué e pede que cristãos se juntem a ele em jejum e oração
O deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) ficou conhecido pelos seus discursos inflamados, cheios de referências à Bíblia e sua postura profética na tribuna do Congresso. Em várias ocasiões ele alertou que Deus faria uma limpeza na política e que muitos parlamentares, inclusive evangélicos, cairiam se não mudasse de postura.

No mesmo dia em que Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados e que fazia parte da bancada evangélica, foi condenado a 15 anos de prisão por corrupção. Daciolo comunicou aos seus pares que estava fazendo um propósito, no modelo de Josué.

Citando o relato bíblico da queda das muralhas de Jericó, o congressista carioca disse que faria um ato simbólico, dando sete voltas ao redor do Congresso para expulsar o “demônio da corrupção”.

Mostrou-se preocupado ao listar várias pautas que estão tramitando na Casa e que podem mudar a história do país, incluindo a legalização do aborto. “Acredito que só não está pior por que há muitos clamando, orando e jejuando”, asseverou. Depois, deixou claro que estava preocupado por que há pastores envolvidos em corrupção. Embora não tenha citado nomes, é sabido que há vários deputados que são pastores.

O Cabo repreendeu os demônios que, segundo ele, influenciam a nação e disse que iria dar 7 voltas até que caiam “os gigantes” espirituais que agem ali.

Horas depois, publicou um vídeo em sua conta oficial no Facebook, onde aparece dando a primeira volta das sete que pretende dar, seguindo o relato bíblico. “Eu sirvo um Deus das causas impossíveis”, disse ele antes de começar a caminhar.

“Pode até parecer loucura… eu creio que o gigante da corrupção vai cair por terra”, afirmou no início do vídeo. Repreendendo Satanás, no melhor estilo pentecostal. 

Afirmou que está entrando em “um propósito de jejum e oração” e convocou os cristãos do país para se juntarem a ele. Finalizou dizendo que hoje foi a primeira das sete voltas que dará, conforme havia anunciado no plenário.
1ª Volta

No texto que acompanha o vídeo, escreveu: “Hoje iniciamos a nossa caminhada de fé em torno do Congresso Nacional. Serão sete dias consecutivos, sendo que no sétimo dia, 5 de março, quarta-feira, daremos sete voltas completas em torno do Congresso Nacional. Deus vai nos dar a vitória. Junte-se a nós em Jejum e Oração”.

GospelPrime

Um comentário:

  1. Glória a Deus saber que esse servo do Deus vivo fez esse propósito; pelas noticias já podemos ver alguns resultados e cremos pelo Nome de Jesus que essas muralhas ruíram."E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
    2 Crônicas 7:14 Louvado seja Deus!!

    ResponderExcluir