segunda-feira, 1 de maio de 2017

Fim do mundo: nova profecia anuncia que acontecerá em agosto de 2017

Estudioso da bíblia anuncia que apocalipse está mais perto que imaginamos
É costumeiro aparecerem boatos sobre o fim do mundo e catástrofes aterrorizantes, dessa vez, surgiram especulações de uma nova profecia para o fim do mundo, que segundo um grupo de cristãos, iniciará em agosto de 2017.

O peculiar desse novo boato, é que irá acontecer um eclipse solar responsável a dar fim ao nosso planeta. Será mesmo?

O estudioso da bíblia Michael Parker, foi quem anunciou o previsto apocalipse. Ele divulgou seu estudo no ano de 2015 referente ao assunto, deste então, grupos religiosos acreditam que o nosso fim está próximo.

Segundo Parker, o eclipse percorrerá costa a costa das Américas e atingirá aproximadamente 75% da população, que será rapidamente aniquilada. Os grupos religiosos afirmam que o fim do mundo acontecerá dia 21 de agosto de 2017.

Gostaria que os leitores do blog deixe seu comentário sobre este assunto aqui abaixo onde está liberado para os comentários e obrigado..

3 comentários:

  1. Paz do Senhor amados, coloquei esta matéria acima sobre o fim do mundo, porem, quero vos lembrar que ante do fim do mundo tem o arrebatamento, por este motivo quero que meus leitores saibam que esta noticia acima, ou profecia é falsa, e o que você leitor acha?

    ResponderExcluir
  2. lógico que é falsa!
    A Bíblia diz:Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32
    Então resta-nos dizer Maranata ora vem senhor Jesus!

    ResponderExcluir