quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pastor Severo Câmara, pai de Silas, Jonatas e Samuel CâmaraCâmara, faleceu na tarde da última segunda-feira

 




0
O pastor Severo Câmara, pai dos pastores Silas, Jônatas e Samuel Câmara, faleceu na tarde da última segunda-feira, 10 de abril, no final da tarde. Ele estava internado no Hospital da Unimed.
Severo Câmara tinha 82 anos de idade e a causa da morte não foi informada pelo hospital ou familiares. O líder assembleiano era figura reconhecida no estado do Amazonas e deixa, além dos três filhos conhecidos nacionalmente na denominação, outros dois, Elieb e Dan Câmara.
O pastor Samuel Câmara – que lidera a chamada “igreja mãe” das Assembleias de Deus, em Belém (PA) – usou sua página no Facebook para comunicar o falecimento de seu pai. “Meu querido papai foi promovido pra gloria. Um homem honrado que dedicou toda a sua vida para a obra do Senhor. Te amo Neguinho. Sentiremos sua falta“, escreveu.
A esposa de Samuel, Rebekah Câmara, também homenageou o sogro com uma mensagem nas redes sociais: “Meu querido sogro, pastor Severo Câmara, foi para a presença do Senhor no final dessa tarde. Saudades e muitas lembranças de um homem de fé e humor inquebrantáveis. Nosso amor”.
O pastor Silas Câmara, que também é deputado federal pelo PRB-AM, também homenageou o pai: “Sou grato a Deus pela honra de ser chamado por ele de filho! Meu pai era um homem íntegro, sábio e fiel ao Senhor, ensinou a mim aos meus irmãos o caminho da verdade e com seu exemplo de guerreiro, motivou a cada um de nós a conquistar nossos objetivos”.
O parlamentar concluiu a homenagem reiterando sua fé no reencontro: “Creio que Deus tem um propósito para tudo debaixo do céu, e sei que nada acontece sem a permissão d’Ele! Que o Espírito Santo nos traga o consolo, na certeza de que meu pai combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé! Um dia nos encontraremos novamente, na glória!”.

Homenagem

O pastor e deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) homenageou o pastor Severo Câmara durante uma sessão da Câmara dos Deputados, destacando a reputação ilibada do líder evangélico. Foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao pastor.
   
              
O velório e o culto fúnebre foram realizados no templo central da Assembleia de Deus de Manaus, e o sepultamento no Cemitério São João Batista, às 16h00 da última terça-feira, 11 de abril, de acordo com informações do portal JM Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário