domingo, 28 de maio de 2017

GESTOR DO HCC DR. HERMES É DEMITIDO VEJA O QUE ELE CONSEGUIU EM 45 DIAS?

A pouco conversei com Dr. e  pastor Hermes Rockenbac que me informou de sua demissão do Hospital de caridade ( HCC) disse me não entender a causa de sua demissão, por estar fazendo o melhor pelo Hospital. 

Pr. Hermes agradeceu ao pastores pelo apoio recebido, pois em pouco tempo ele conseguiu um grande carinhos de todos pastores e disse estar saindo de cabeça erguida.

Temos informações que em menos de dois mês ele conseguiu pagar duas folhas e meia de pagamentos de funcionários, pagou os médicos este mês,  fés acordo com os fornecedores e todos estavam recebendo em dia, os demitido receberam a 1º parcela do acordo.



4 comentários:

  1. É lamentavél. Mas a palavra que dei ao Pastor Hermes reafirmo aqui. "Porém,se alguém não vos receber, nem der ouvidos às vossas palavras, assim que sairdes daquela casa ou cidade, sacudi a poeira dos vossos pés" Mateus 10:14. Esperamos pela justiça de Deus; embora saibamos que tanto os justos e também os injustos nesse caso sofreram as graves consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana Martins o trabalho desse jovem estava indo também que avia uma esperança muito grande na reoperação do Hcc, agora mais uma vez vamos torcer e orar pra que tudo de certo, porem eu estou triste com esta situação.

      Excluir
  2. Pois é; ou o HCC tem em sua gestão homens que não se vendem e não negociam politicamente com o que não presta, ou infelizmente, sempre vai ser esta bagunça. Quem acaba sofrendo com tudo isto, como sempre, é aquele que necessita do serviço hospitalar, o qual não dispõe de condições financeiras para que obter um plano de saúde. Grande perda para Canguçu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdeci Mesquita obrigado por dispor de um tempinho para deixar sua opinião

      Excluir