A pouco conversei com Dr. e pastor Hermes Rockenbac que me informou de sua demissão do Hospital de caridade ( HCC) disse me não entender a causa de sua demissão, por estar fazendo o melhor pelo Hospital.
Pr. Hermes agradeceu ao pastores pelo apoio recebido, pois em pouco tempo ele conseguiu um grande carinhos de todos pastores e disse estar saindo de cabeça erguida.
Temos informações que em menos de dois mês ele conseguiu pagar duas folhas e meia de pagamentos de funcionários, pagou os médicos este mês, fés acordo com os fornecedores e todos estavam recebendo em dia, os demitido receberam a 1º parcela do acordo.
É lamentavél. Mas a palavra que dei ao Pastor Hermes reafirmo aqui. "Porém,se alguém não vos receber, nem der ouvidos às vossas palavras, assim que sairdes daquela casa ou cidade, sacudi a poeira dos vossos pés" Mateus 10:14. Esperamos pela justiça de Deus; embora saibamos que tanto os justos e também os injustos nesse caso sofreram as graves consequências.
ResponderExcluirEliana Martins o trabalho desse jovem estava indo também que avia uma esperança muito grande na reoperação do Hcc, agora mais uma vez vamos torcer e orar pra que tudo de certo, porem eu estou triste com esta situação.
ExcluirPois é; ou o HCC tem em sua gestão homens que não se vendem e não negociam politicamente com o que não presta, ou infelizmente, sempre vai ser esta bagunça. Quem acaba sofrendo com tudo isto, como sempre, é aquele que necessita do serviço hospitalar, o qual não dispõe de condições financeiras para que obter um plano de saúde. Grande perda para Canguçu.
ResponderExcluirValdeci Mesquita obrigado por dispor de um tempinho para deixar sua opinião
Excluir