quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cega é curada imediatamente após passar pelo batismo nas águas; Veja o vídeo


O batismo nas águas não é uma mera cerimônia religiosa, mas sim, uma ordenança dos Evangelhos cumprida pelo próprio Jesus. Recentemente, durante uma celebração na Itália, uma mulher cega teve sua visão restaurada após ser batizada.
A celebração do batismo foi realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Itália (ADI), liderada pelo pastor Paolo Lombardo, na praia da Catânia, na presença de dezenas de fiéis. Na ocasião, Enza Tomaselli, que era conhecida como a “irmã cega”, foi curada.

O milagre aconteceu no último dia 14 de maio, de acordo com informações da Televisione Pentecostale Italiana (TPI), e foi registrado em vídeo. Enza foi submersa por dois obreiros, Carmelo Isaia e Mario Biangiardi, e quando emergiu, parou por instantes observando os rostos dos irmãos, antes de erguer as mãos aos céus agradecendo pela cura inesperada.
participou no dia 14 de maio de um batismo organizado pela Igreja Evangélica ADI, liderada pelo pastor Paolo Lombardo, que é membro do Conselho Geral das Assembleias de Deus na Itália.

O pastor Lombardo, membro do Conselho Geral das Assembleias de Deus na Itália, confirmou que a fiel sofria de um grau severo de ptose palpebral bilateral e estrabismo convergente, que na prática a impedia de enxergar e a classificava como “portadora de deficiência”, de acordo com uma junta médica.
Agora, curada, Enza deixará de receber os benefícios sociais do governo para sobreviver, já que deixou de ser cega. Assista ao momento do batismo e a descoberta da cura milagrosa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário