sexta-feira, 28 de julho de 2017

Pastores convencionais regionais CNMP, reuniram-sse em Canoas- RS. em Reunião para tratar assunto concernente a obra de Deus

A Igreja Assembleia de Deus Gideões de Canoas/RS, na rua Zumbi nº 1157 recebeu nesta Sexta feira (28/07/2016) Pastores do Rio Grande Sul que atuam como líderes regionais do Estado.

Os mesmos foram recebidos pelo Pr. André, Pastor local e também regional.


A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP -( Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra Missionária e do 28º congresso de Missões que será realizado dia 09 e 10 de Setembro 2017.

A reunião  iniciou as 930 horas pelo pastor
presidente Adão Madeira que depois de cantar um hino da Harpa Crista e destacou a ausência de alguns lideres por motivo alheios a sua vontade, e depois passou para a palavra de Deus que foi  ministrada pelo Pr. Paulo Figueró, (1º Secretario da Cnmp).

A reunião durou todo o dia e ocorreu num clima muito Espiritual, Pastor Adão comunicou que assumiu mais trés missionário no campo de Missões e destacou a abertura dos trabalhos na Espanha. 

O Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores para eles espessarem seus sentimento, onde cada um expressou seu carinho pelo seu Líder, e o desejo de ajudá-lo e apoiá-los cada vez mais.

Sobre o 28º congresso de Missões que acontecerá dia 09 e 10 de Setembro 2017. Será realizado no Centro de evento em Pelotas /RS. 

Os preletores serão Pr. Jander Magalhaes Brasil. Pr. Alfredo Narváis Argentina, cantores Elton Machado RS. e orquestra Beraca Argentina.

Pastor Adão pediu que não se demore para para contratar os Hotéis para pernoite pois já estão quase todos lotados.
A reunião foi encerrada com um forte abraço entre os lideres Regionais, mostrando assim a união do Ministério.


2 comentários:

  1. Paz do Senhor! eu louvo a Deus pela liderança deste ministerio, e tambem pela vida dos Lideres regionais, Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço ao Instituto Bíblico Canaã pela trabalho realizado na formação de novos obreiro e por vosso comentário aqui no blog, Deus vos abençoe.

      Excluir