sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Corpo de cantora gospel é encontrado com sinais de violência em praia de Santa Catarina

Uma cantora gospel foi encontrada morta em uma praia, com sinais de violência, como hematomas. A Polícia Civil está investigando o caso como assassinato.
O caso foi registrado na cidade de Balneário Arroio do Silva, litoral de Santa Catarina. O corpo foi achado na manhã do último domingo, 06 de agosto, e identificado como de Tânia Regina Teixeira Machado, 30 anos, que era cantora gospel e bastante conhecida em sua cidade, Araranguá.
De acordo com informações do portal local Canoinhas Online, Tânia foi achada na Praia da Meta e reconhecida pela família. Informações preliminares da autópsia indicam que o crime tenha sido cometido por volta das 22h00 do dia anterior.
O corpo de Tânia tinha marcas de espancamento, hematomas na cabeça provocados provavelmente por objeto contundente. O legista descreveu a causa da morte como asfixia por afogamento, e os investigadores acreditam que ela foi jogada ao mar ainda viva, pois foi encontrada amarrada em uma corta de pescador.
Um policial militar afirmou que a cantora estava vestida apenas com suas roupas íntimas, o que levanta a suspeita de crime de violência sexual. Material para análise posterior foi coletado, apesar de o Instituto Médico Legal (IML) não ter constatado lesão de estupro.
Agora, a Polícia Civil está se dedicando a explorar todas as pistas e evidências para descobrir a autoria do crime e a motivação para o assassinato da cantora, segundo informações do portal G1. GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário