terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cristãos fazem clamor nas ruas da Venezuela pedindo misericórdia a Deus durante a crise

A Venezuela atravessa uma crise de proporções preocupantes, com a ditadura imposta por Nicolás Maduro avançando sobre os direitos políticos da oposição, o cerceamento da liberdade de manifestação e o encolhimento da economia do país, gerando desempregos e aumento da criminalidade. Diante disso, os cristãos do país estão saindo às ruas para clamar a Deus.
No Facebook, a página cristã venezuelana Un Chico Cristiano (“um menino cristão”, em tradução livre) divulgou um vídeo que mostra vários fiéis ajoelhados no meio da rua, clamando a Deus por solução para a crise.
Deus tem o controle de toda a Venezuela, animem-se! Ajude o seu irmão venezuelano. Estamos reunidos muito pacificamente para enviar uma mensagem muito forte [ao governo]: escute, remova os tampões do ouvido e as vendas de seus olhos e veja o que está acontecendo, veja o que as pessoas da Venezuela desejam”, dizia a legenda do vídeo.
O vídeo mostra ainda um policial cristão durante seu expediente, ajoelhado, orando junto à população para que a situação seja modificada. Embora a página não detalhe dia e horário que a gravação foi feita, a publicação aconteceu no último sábado, 12 de agosto.
“Em Sua presença, aqui, Senhor, nos humilhamos, para que Tu sejas entronizado, para que seja o Senhor aquele que recebe toda honra, toda glória. Porque Tu dizes: ‘Se o meu povo se humilhar e clamar pelo pelo meu nome, eu sararei sua terra’. Amado Jesus, a Ti seja a honra e a glória. Sabemos que Tu vais à frente de todos nós como um poderoso gigante”, declarou o policial durante a oração.
Fonte Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário