sábado, 14 de outubro de 2017

Ratinho rebate Veja e crava: “Não conheço nenhum evangélico que atrapalhe o Brasil”; Assista

O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, usou seu programa no SBT para responder ao artigo “Essa gente incômoda”, publicado pelo editor da revista Veja, J. R. Guzzo, com críticas ao setor evangélico da sociedade brasileira.
Ratinho diz claramente que não gostou do que Guzzo escreveu, porque seu artigo tem uma conotação preconceituosa e tenta transmitir a responsabilidade pelas mazelas do país aos evangélicos, justamente o setor da sociedade que, ao lado de católicos e espíritas, promovem os maiores, mais estáveis e relevantes projetos sociais do país.
“Eu não conheço nenhum evangélico que atrapalhe o Brasil. Só conheço esse povo pregando a paz. Quem está atrapalhando o Brasil é o povo que está guerreando na Rocinha, assaltando em São Paulo, e que não se toma providência”, afirmou.
Em seu comentário, ele citou o recente caso da quadrilha que arquitetou um plano para assaltar uma agência do Banco do Brasil em São Paulo, cavando um túnel que daria acesso ao cofre, e lembrou que todos os envolvidos eram pessoas com passagens pela Justiça que haviam sido soltas e voltaram a praticar crimes.
“O problema não está nos evangélicos. Os evangélicos ensinam o bem. Tem cara que não aprende, mas que ensina, ensina”, salientou o apresentador. Assista:

Um comentário:

  1. Parabens Ratinho! Sr. Carlos Massa, homem inteligente e corajoso! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir