sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Pastor escapa de ser esfaqueado durante culto transmitido ao vivo no Facebook; Assista


Um pastor sofreu uma tentativa de assassinato enquanto pregava em um culto da igreja O Brasil Para Cristo, na cidade de Tatuí (SP). Um homem invadiu o templo armado com uma faca, subiu ao palco para desferir golpes contra o pastor, que foi avisado pelos fiéis e conseguiu desviar.
O homem que invadiu o templo tem 26 anos, e o culto estava sendo transmitido ao vivo através do recurso que o Facebook oferece. O pastor, que estava ao púlpito, lendo a passagem bíblica que embasaria seu sermão, está de cabeça baixa quando o rapaz sobe as escadas e puxa a faca.
“O sangue de Jesus tem poder”, diz o pastor no momento em que o rapaz desfere o primeiro golpe. Ele coloca o microfone na frente para se defender da tentativa de assassinato, enquanto vários homens que estavam no culto correm para o palco para imobilizar o agressor.
De acordo com informações do G1, o homem foi detido pelos fiéis. Como a transmissão era feita online, por um smartphone ou tablet, o vídeo trava em alguns momentos, mas é possível notar que após o tumulto, o culto seguiu normalmente.
Nas redes sociais o episódio foi amplamente comentado: “O sangue de Jesus têm poder e salvou o pastor de um demente. Graças às palavras de prece poderosa que o pastor disse a faca do infiel caiu no chão e ele ficou paralisado. Minhas condolências”, disse o internauta Absalão Cordeiro, um dos que se manifestaram.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe levou o rapaz para a delegacia. Em seu depoimento, o agressor disse que não havia gostado do louvor que tinha sido tocado anteriormente ao sermão.
O agressor ainda afirmou que não tem nada pessoal contra o pastor e que frequentava aquela congregação há, aproximadamente, 10 anos. Mesmo com as imagens sendo explícitas no que se refere à tentativa de assassinato, o homem assinou apenas um termo circunstanciado de lesão corporal tentada e foi liberado.
Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário