sábado, 18 de novembro de 2017

Pastor que viajava de moto morre após ser atingido por carro desgovernado

Um violento acidente de trânsito ceifou a vida do pastor Alex Sandro Vaz, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Coronel Fabriciano e Ipatinga. O líder evangélico viajava de moto na zona rural de Braúnas (MG) quando foi atingido por um carro desgovernado.
O pastor Vaz pastoreava a congregação da Assembleia de Deus em Barroadas e recentemente havia concluído a construção de um novo templo de uma filial na comunidade de Córrego dos Candinhos, onde também supervisionava os trabalhos.
Casado com a cantora Andréia Vaz, o pastor era pai de dois filhos e era visto pelos membros como uma liderança promissora no ministério, já que possuía grande carisma e cultivava muitas amizades, segundo informações da CPAD News.

O acidente

Vaz estava trafegando por uma estrada de terra na zona rural de Braúnas em sua moto Suzuki 125 quando foi atingido por um veículo VW Gol que vinha em direção contrária. Informações colhidas pela Polícia dão conta que a motorista teria se sentido mal e perdido o controle do carro, que capotou e atingiu o pastor.
Socorrido por testemunhas do acidente, o pastor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O velório do corpo do pastor foi feito no templo da Assembleia de Deus Regional do Bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso (MG), o mais próximo da família de Vaz. Já o sepultamento foi feito no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga (MG).
A repercussão da notícia da morte do pastor foi intensa na região, já que ele costumava atender a convites para pregar em diversas igrejas. Centenas de mensagens de condolências à família foram publicadas pelos fiéis nas redes sociais.
O pastor presidente José Martins de Calais Júnior lamentou a partida do colega e afirmou que as boas lembranças deixadas pelo pastor Vaz ficarão na memória dos que o conheceram, reconhecendo seu desempenho no ministério como zeloso e leal ao Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário