quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Vídeo mostra pregação de pastor que foi ao céu meses antes de sua morte em acidente aéreo

O voo 3054 da TAM, no dia 17 de julho de 2007, terminou com um acidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), que matou 199 pessoas. Dentre os mortos, estava um pastor pentecostal chamado Luiz Antônio Rodrigues da Luz, que meses antes contou aos fiéis que havia recebido uma revelação divina sobre um cenário de morte e também um vislumbre do céu.
Dez anos depois, o caso voltou a mobilizar a curiosidade dos usuários das redes sociais, com a viralização de um vídeo que mostra um trecho da pregação do pastor no Congresso Gideões Missionários da Úlima Hora (CGMUH), em Camboriú (SC), em abril daquele ano.
Na pregação, o pastor diz que viu um cenário desolador: “Tive uma revelação extraordinária de Deus. O Espírito de Deus me deu um arrebatamento em espírito, mostrou-me o mundo como um campo de guerra minado onde vidas, mortas, dilaceradas, pelas forças de satanás, eram enroladas em um invólucro escuro e eram levadas para um lugar que eu não enxergava”.
À época, o vídeo da pregação se popularizou e chamou atenção até da Band, que exibiu uma reportagem feita pelo jornalista Roberto Cabrini (atualmente apresentado do Conexão Repórter, no SBT), com entrevistas de amigos e familiares do pastor.
Tanto nos dias que sucederam o acidente, quando na repercussão atual dez anos após a tragédia, fiéis evangélicos garantem, nas redes sociais, que o pastor Luiz Antonio recebeu uma espécie de presságio sobre o que aconteceria em poucos meses.

Assista à reportagem do Jornal da Band sobre o acidente do voo 3054 e a revelação que o pastor Luiz Antonio Rodrigues da Luz contou ter recebido de Deus:
Fonte Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário