sábado, 30 de dezembro de 2017

Livramento: Pastor E Família Sobrevivem A Acidente Após Carro Capotar Livramento: pastor e família sobrevivem a acidente após carro capotar


De acordo com o pastor Rui Abreu, ele viajava para o Riachão - MA, acompanhado de sua esposa, filho e a irmã Kelrys, filha do pastor Geraldo de Balsas -MA


Um acidente de trânsito que poderia ter ceifado a vida de uma família inteira transformou-se em uma oportunidade de testemunho de livramento. O pastor Rui Abreu, da Assembleia de Deus Comadesma, na cidade de Lagoa da Confusão (TO), capotou o veículo após um pneu estourar, mas passa bem, assim como os demais ocupantes do carro.
Abreu viajava com a esposa, o filho e uma hóspede de sua cidade para Riachão (MA), na última segunda-feira, 25 de dezembro, quando um dos pneus do veículo estouraram próximo à cidade de Araguaína (TO) e ele perdeu o controle. Após rodar, o veículo capotou.
“O carro estourou o pneu e eu não consegui segurar o carro na pista, e nós capotamos, eu, minha família e uma moça que mora conosco, filha de um pastor de Balsas […] por volta das sete horas da manhã, perto da entrada do Garimpinho. Estamos bem”, narrou o pastor, em entrevista ao portal JM Notícia.
A jovem que vive com a família se chama Kelrys, e é filha do pastor Geraldo, da cidade de Balsas (MA). O pastor Rui Abreu garantiu que ela, seu filho e sua esposa “estão todos bem”, em uma publicação nas redes sociais.
“O laço [do inimigo] quebrou, estamos vivos. Ontem ganhamos, em três dias, 32 almas para Jesus. Estamos construindo uma Catedral em Lagoa da Confusão, e em um ano e dez meses realizamos 18 casamentos, 05 batizados e mais de 200 pessoas congregando fielmente; então, o inimigo fica furioso”, comentou o pastor, atribuindo o acidente à ação maligna.
Ruthyneia Abreu, irmã do pastor Rui, informou que seu irmão foi internado no Hospital Regional de Araguaína para ficar em observação, já que ele estava “sentindo dores fortes do peito” após o acidente.
Rui Abreu é pastor da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do SETA no Sul do Maranhão e outros estados da federação, considerada uma das maiores convenções regionais das denominação em todo o Nordeste, e presidida pelo pastor José Alves Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário