quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pastor morre em acidente horas após ser empossado como dirigente de nova congregação


Um acidente de trânsito ceifou a vida de um pastor evangélico logo após a cerimônia de empossamento na congregação que passaria a dirigir.
O pastor José Ribamar de Oliveira, da Assembleia de Deus Madureira de Bela Vista, na cidade de Floresta do Araguaia (PA), faleceu após o carro em que viajava colidir com uma carreta que havia saído da pista e estava aguardando reboque.
O motorista do carro era outro pastor, identificado apenas como Renato. O pastor José Ribamar viajava na companhia da esposa, horas após o culto em que havia sido empossado como dirigente da congregação em Floresta do Araguaia.
De acordo com informações do portal JM Notícia, o pastor que dirigia a picape Hilux teve a visão ofuscada por um carro que vinha no sentido contrário, com o farol alto acionado. Assim, ele não conseguiu ver a carreta parada na estrada, próximo ao trecho entre as cidades de Rio Maria e Xinguara, pois ela também estava sem sinalização.
O condutor do veículo, pastor Renato, ficou em estado de choque por conta do acidente, já que ele não pôde frear o carro a tempo de evitar a colisão. José Ribamar de Oliveira ainda foi socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Sua esposa também sofreu ferimentos e ficou internada em Rio Maria.
O acidente, ocorrido na madrugada do último dia 14 de dezembro, veio a conhecimento público apenas na última segunda-feira, 18. O velório do corpo do pastor José Ribamar de Oliveira foi realizado no templo sede da Nação Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário