terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DEUS DÁ LIVRAMENTO EM ACIDENTE A PASTORES QUE VIAJAVAM PARA PREGAR

FOTO GOSPEL PRIME
Um grave acidente de trânsito quase ceifou a vida de três pastores que viajavam para pregarem em um retiro espiritual. O carro em que viajavam não conseguiu concluir a subida de uma rua íngreme e, descontrolado, terminou por capotar.
Pr. Eli Fernandes
Os pastores Luiz Roberto Silvado, líder da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR) e presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB); o pastor César, e o pastor Eli Fernandes, ex-vice-presidente da Convenção Batista sofrem o acidente na cidade de Ilhéus, na Bahia.
O carro não conseguiu transpor a rua conhecida como Plano Inclinado, que dá acesso à Ponte Lomanto Júnior. Para tentar uma segunda vez, o motorista tentou mudar o câmbio da função automática para manual, porém o breve momento em que o carro não esteve engrenado foi suficiente para que ele voltasse a ladeira de ré, desgovernado.
De acordo com informações do blog do pastor Neemias Lima, o carro bateu em um barranco e capotou logo depois, se arrastando até parar já próximo do final da ladeira. Os três pastores foram socorridos por moradores da região e levados para o hospital local, onde foram atendidos com algumas escoriações.
Pr. Luiz Roberto Silvado
“Realmente, foi um livramento de Deus. Creio que Deus usou o fato de estarmos com o cinto de segurança para nos poupar. Foi um susto muito grande, os vidros sendo estilhaçados do nosso lado e sem podermos fazer nada”, comentou o pastor Eli Fernandes.
Mesmo com dores localizadas, Fernandes conseguiu uma forma de chegar ao Acampamento Batista, em Teosópolis, onde acontecia o retiro espiritual e fez sua pregação, encerrando o evento. “Foi um encerramento de quebrantamento, Deus nos falou sobremaneira e vimos o agir de Deus. Como Deus é bom!”, celebrou.
Logo após a conclusão do evento, o pastor Fernandes pegou um voo para o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e de lá foi para São Paulo onde tinha consulta agendada com seu médico particular. “Ainda não conseguimos contato com o Pr. Silvado, mas as informações dão conta que está tudo bem com ele”, informou o pastor Neemias Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário