sábado, 6 de janeiro de 2018

Ex-travesti conta como Deus transformou sua vida assista

Hoje, com a vida restaurada, ele fala sobre como abandonou uma vida de pecado e angústia para se deleitar na graça de Deus.

Ex-travesti conta como Deus transformou sua vida
Ex-travesti conta como Deus transformou sua vida

Um ex-travesti que teve sua vida totalmente transformada por Deus após conhecer o Evangelho e entregar sua vida a Jesus Cristo, conta em seu testemunho como Deus mudou sua vida.
Jeff Cabral passou muitos anos de sua vida como travesti, se drogando e se prostituindo nas ruas do Rio de Janeiro. Hoje, com a vida restaurada, ele fala sobre como abandonou uma vida de pecado e angústia para se deleitar na graça de Deus.
“Sei que muitos devem criticar, apontar, rir. Mas só quem viveu uma vida como eu vivi vai entender o por que hoje eu glorifico tanto a Deus. Foram sete anos de homossexualidade, prostituição, drogas. Sete anos servindo a outras doutrinas, achando que era feliz , mas dentro de mim eu sabia que estava fazendo tudo da maneira errada”, publicou Jeff em sua conta no Facebook.
“Eu não tinha paz de espírito, paz de vida. Muitas das vezes preferia a morte, pois achava que perdendo minha vida eu iria acabar com meu vazio. Nunca acreditava quando diziam que Deus poderia preencher meu vazio, achava que com minhas próprias pernas eu iria chegar longe. Dinheiro era fácil ter, homens, drogas, tudo era tão fácil”, ressalta.
“O mundo era muito fácil para mim, mas e minha paz? Quem poderia preencher isso? Pode ser loucura para muitos, mas Deus agiu, me tirou de uma vida sem valor e me deu um valor, me mostrou o amor dele sobre minha vida. Quem era eu na fila do pão da sociedade? O que eu tinha a oferecer a Ele?”, indaga.
Após tanto tempo perdido, Jeff conta que Deus transformou sua vida. “Hoje Deus mudou minha história, me mostrou que a morte dele naquela Cruz foi para levar os meus pecados e me trazer uma nova vida, uma nova chance. Aquilo que estava perdido para muitos, aquilo que era impossível para todos, hoje Deus mostrou que é possível”, disse.

Ex-travesti hoje sou filho de Deus

“Hoje sirvo a um Deus poderoso, que me limpou, me cuidou, me ensina a cada dia, me mostra todos os dias o amor dele. Hoje levo a palavra de Deus, hoje levo meu testemunho por onde eu vou para que todos possam crer no impossível. Hoje Deus me deu uma família, me levou as águas para que eu morresse para o mundo e vivesse para Ele. Hoje eu vivo as promessas dele sobre minha vida , hoje eu sou Filho de Deus”, colocou.
“Deus liberta sim, Ele transforma sim, mas é preciso ter a força de querer mudar para Jesus mudar algo em sua vida. É necessário ter renúncia, abrir mão daquilo que você acha que é bom, mas que na realidade é uma perdição, destruição. Deus tem o melhor para sua vida, creia somente. Deus é grande e Ele é fiél. O homem faz planos, mas Jesus dá a última palavra”.
Confira mais imagens da transformação de Jeff no vídeo abaixo:

fonte: Guiame ---- amigos de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário