domingo, 4 de fevereiro de 2018

CULTO AO AR LIVRE NA TRIBO GUARANI EM YKUÁPORÁ E INDIOS OUVE A PALAVRA DE DEUS PELO PR. ADÃO MADEIRA E PR. ALVIM PIRES ASSISTA VÍDEO E VEJA FOTOS


 A Igreja Assembléia de Deus Gideões Missionários com sua sede em Pelotas Rio Grande do Sul Brasil, mantem um grande trabalho Missionário no Paraguai, sendo que tem vários pastores e mais de 30 Missionários que recebe mensalmente ajuda de custo para o trabalho evangelístico  naquele Pais.

A Igreja Assembléia de Deus Gideões no Paraguai administra pelo Pastor Valmir, e nas áreas indígena pelo Pastor Alvim Pires, e é ligada a Assembleia de Deus Gideões de Pelotas RS.
  
A obra missionaria tem como Presidente Pr. Adão Madeira, que neste final de semana dia 27 esteve visitando a obra Minaria naquele Pais e especialmente esteve em um culto ao ar livre na Tribo  guarani em ykuaporá uma tribo muito pobre onde precisa de ajuda urgente, devido a pobreza e infermidade fisica espiritual.

Na oportunidade aproximadamente 200 almas receberam biblia harpa doces e alimento e foi deixado dinheiro para compra de roupas para as crianças.









   ESTOU PREPARANDO OUTRAS MARIAS MUITO IMPORTANTE AGUARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário