domingo, 11 de fevereiro de 2018

"Sentei-me no colo de Jesus": o menina de 9 anos sobreviveu a queda de 30 pés em acidentes de terror afirmou que foi ao céu Seus pais dizem que, desde o acidente, ela foi curada de uma doença devastadora que tinha atormentado sua infância

Uma garota de nove anos afirma que ela se sentou no colo de Jesus depois de ir para o céu enquanto inconsciente após uma queda de 30 pés.
A mãe Christy Wilson Beam contou a sua surpresa quando sua filha, Annabel, agora com 12 anos, sobreviveu ao terrível acidente sem ferimentos.
O adolescente de 42 anos ainda afirmou que sua filha acordou milagrosamente de uma doença que sofreu durante toda sua infância.
Pela primeira vez em sua vida, ela pode comer comida sólida - e sua mãe acha que seu pincel com Jesus é o motivo.
Em dezembro de 2011, Annabel estava brincando fora da casa do Texas da família com suas irmãs Abigail, agora 14 e Adelynn, agora com 10 anos quando escorregou e caiu dentro de uma árvore de algodão vazada.
"Ela bateu sua cabeça três vezes no caminho para baixo e isso é consistente com as descobertas de uma ressonância magnética", disse a Sra. Wilson Beam.

Annabel
'Eu fui para o céu': Annabel 

"Com os fatos na minha frente agora, vejo tudo com uma clareza doentia.
"Às vezes, à noite, ele remete na minha cabeça - uma torção escura em Alice caindo no buraco do coelho".
Um grupo de fogo de emergência conseguiu aproveitar a Annabel de segurança e ela foi apressada para o Cook Children's Hospital em Forth Worth em um helicóptero.
Temendo o pior, os médicos prepararam equipes de cérebro e lesões na coluna para aguentar a chegada de Annabel - mas, incrivelmente, ela sobreviveu sem um arranhão.
Os médicos disseram a seus pais aliviados: "Eu acho que alguém lá estava a procura por ela".

Juntos: A família Beam ao lado da árvore 

"O doc ER disse-nos a única coisa que não esperávamos ouvir", disse a mãe.
"Ele disse:" Além de uma concussão possivelmente e algumas batidas superficiais e hematomas, ela não parece ter sofrido nada "
"[Meu marido] Kevin e eu trocamos um olhar de puro espanto".
Nos dias que se seguiram ao acidente, Annabel começou a falar de visões religiosas que experimentou enquanto estava inconsciente.
Ela contou a seus pais: "Eu fui ao céu quando eu estava naquela árvore.
"Eu sentei no colo de Jesus".
"Eu vi aos olhos de Anna a decisão consciente de confiar em nós", disse a Sra. Wilson Beam.
"Não houve drama, ela também não estava tocando.
"Esta não era como uma das suas repetições longas e divertidas de um sonho ou filme engraçado que ela tinha visto.
"Ela passou por bastante drama real em sua vida curta. Ela não tinha interesse no melodrama.
"[Ela descreveu] algo do que experimentou dentro da árvore - como os portões do céu são feitos de ouro, como Jesus disse que não era hora".
Inicialmente, a Sra. Wilson Beam estava preocupada com o fato de Annabel estar indicando uma lesão na cabeça, mas as varreduras de MRI e CT revelaram que ela não havia sofrido uma.

Recuperação: Annabel no hospital 

Outros testes também revelaram que Annabel observou-se de forma notável mostrando sintomas de transtorno de motilidade de pseudo-obstrução, uma condição incuravel e rara que a viu dentro e fora do hospital desde 2008.
Os médicos aconselharam que ela pudesse começar a sair dos antibióticos que estava tomando há anos.
Em vez de tomar dez tipos diferentes de medicação ao longo do dia, ela só precisava de três, e os analgésicos que foram prescritos "como e quando ela precisava deles" não eram necessários.
Anteriormente, a medicação de Annabel significava que ela tinha que ter uma dieta líquida ou ficar com uma comida macia e sem graça - mas agora, ela pode se mexer feliz nas pizzas e as refeições felizes de McDonald.
A família passou há um ano sem uma visita ao médico.
"Eu não posso explicar o que aconteceu com ela fisicamente enquanto ela estava naquela árvore", disse o Sr. Beam, um veterinário.
"Tudo o que tenho que continuar são os dados radiológicos e os registros médicos de antes e depois. A prova está no pudim. Ela não estava bem antes e agora está.
"Tudo o que sei além disso é que ela acredita que ela foi ao céu. E eu acredito nela quando ela me diz que ela acredita. "

A árvore de Cottonwood
Acidente: The Cottonwood Tree 

Annabel falou de ver um "anjo da guarda" quando ela chegou.
A estudante disse: "Comecei a acordar na árvore e eu podia ouvir as vozes do bombeiro.
"E vi um anjo que parecia muito pequeno, como uma fada.
"E o Deus me piscou através do corpo do anjo e o que Ele estava me dizendo era:" Eu vou deixá-lo agora e tudo vai ficar bem.
"E então o anjo ficou comigo o tempo todo, brilhando uma luz para que eu pudesse ver.
"Nós não conversamos. Nós simplesmente nos sentamos pacificamente.
FONTE MIRROR
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.mirror.co.uk/news/real-life-stories/i-sat-jesus-lap-9-year-old-5516361&prev=search

Um comentário:

  1. O agir de Deus é tremendo!
    Deus de maravilhas!
    Deus de milagres!

    A Paz do Senhor pastor Magnus!

    ResponderExcluir