sexta-feira, 16 de março de 2018

26º Convenção das igrejas Assembleias de Deus Gideões RS( CNMP) Foi marcada pela presença de Deus.

Aconteceu nos dias 09 a 11 de Março 2018 a 26º Convenção das igrejas Assembleias de Deus Gideões RS( CNMP)  Convenção Nacional Ministério de Pelotas.

 A mesma foi marcada pela presença de Deus de uma forma enesplicavel, pois a cetenas de pastores Evangelistas  e Presbíteros que ali estavam não conseguia conter as lagrimas, e em gratidão a Deus glorificavam, a ponto de em alguns momento Pastor Adão Madeira pedir para os Pastores conter-se para poder prosseguir a reunião.

Na oportunidade foi apresentado vários Missionários do Brasil Argentina e Paraguai que estão fazendo uma grande obra para Deus nos campos Missionários. os mesmo tiveram oportunidade de trazer relatório, cada um do seu campo de trabalho.

Pastor Cabreira da Argentina foi o palestrante junto com Pr. José Assis, e os assuntos principais foi a responsabilidade do Pastor com a Igreja e com o Ministério, disse pr. Cabreira que o pastor precisa formar obreiros, e obreiros preparando outros obreiros para a obra do Senhor.

No Domingo pela manha ouve a eleição da diretoria a qual foi realizada por aclamação, sendo assim a diretoria continuou a mesma, sendo que não ouve nem uma contrariedade.

Esteve presente no Domingo varias autoridades, como Pr. Ronaldo nogueira deputado federal, o ex Prefeito de Pelotas Dr. Eduardo, e outros deputados, alem do Pastor Pedro candidato a senador pelo estado do Rio grande de Sul.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário