terça-feira, 3 de abril de 2018

Pastor e ex-deputado Agnaldo Muniz morre em acidente de trânsito na BR-319

Faleceu neste domingo  (1°) o pastor  Agnaldo Muniz, Presidente da UMADERON (União da Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia), vítima  de um acidente de trânsito.
Ele dirigia uma camionete na BR-319, em Porto Velho (RO) quando o carro do pastor capotou por conta da pista molhada e bateu em um poste às margens da rodovia. Ele morreu na hora. O passageiro, que seria um funcionário do ex-deputado, ficou ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
O comunicado foi feito através de nota da Igreja Assembleia de Deus de Porto Velho, que ele congregava. Agnaldo era presidente da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Rondônia (Umaderon) desde 2016, quando deixou o cargo político. Ele estava participando do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho, no feriadão de Páscoa.
Filho do Pastor Sadraque Muniz, Presidente da Assembleia de Deus  em Ji-Paraná (RO) e genro do Pastor Nelson Luchemberg, Presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Estado de Rondônia, Agnaldo é ex-deputado federal.
Agnaldo Muniz era advogado e atuante na política. Foi Deputado Federal por dois mandatos, de 1999 à 2007. Em 2016, atuou na defesa de vereadores investigados por corrupção e lavagem de dinheiro em Vilhena (RO). Atualmente morava em Porto Velho. Havia se filiado recentemente ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário