segunda-feira, 21 de maio de 2018

Crianças contam que tiveram visões do céu e do inferno durante oração em culto

Um grupo de crianças contou que recebeu uma revelação de Deus sobre o céu e o inferno, após um sermão no culto do último domingo. Em vídeo, os meninos contam que a visão surgiu enquanto oravam e que viram muitas pessoas conhecidas no lugar de fogo e enxofre.
O caso foi registrado na Iglesia Evangélica Horeb, na cidade de El Progreso, no Equador. A menina Selena, uma das crianças que contaram ter recebido uma revelação, diz que foi levada ao inferno, onde teve um vislumbre de sofrimento.
“O Senhor me levou para o inferno. Eu estava no inferno e vi muitas pessoas gritando e eles disseram ‘Selena me ajude!’ E eu não pude fazer nada. Vi muitas pessoas, Chano, a [cantora] Selena e Michael Jackson”, contou a garota, dizendo que foi Jesus quem identificou as pessoas que ela viu.
“Eu pude ver a avó da minha mãe e também meu avô. E eu pude ver muitas pessoas indo para o inferno”, disse Selena, que afirmou ter visto demônios tentando machucá-la e insultá-la, mas que Jesus tinha dito a ela para não se preocupar.
De acordo com informações do portal Noticias Finales, o testemunho de Selena se torna “ainda mais chocante”, pois ela alegou ter visto seu falecido pai no inferno: “Eu vi que meu pai estava estuprando uma garota. E ele disse ‘droga, agora você ainda está aqui'”, contou a criança, dizendo que pediu a Deus para tirá-la de lá.
“Eu disse a Deus para me tirar de lá. Então ele me tirou de lá e me levou para um lugar onde havia uma rua de ouro e um rio de vidro. E então ele me levou mais adiante e eu pude ver os anjos cantando ‘Aleluia’. E então ele me levou mais adiante e eu vi as mesas e as cadeiras. E em cada cadeira havia um seixo com o nome de cada um”, contou.
Outra criança, chamada Cristofer, comentou o que ele também havia tido um vislumbre do inferno durante o momento de oração no culto: “Eu estava no inferno, e havia uma garota que pensava que era minha amiga e disse ‘Cristofer me tire daqui’ e quando eu quis levá-la para fora o diabo veio e colocou dois hachazos em suas mãos. Ela também me disse que o pai dela estava lá e eles o fizeram beber ácido”, narrou.
Depois disso, o garoto continuou contando que viu que seu pai e vários de seus amigos estavam a caminho do inferno: “Eu também vi 5 pessoas. Eu vi meu irmão, meu pai, eu vi o amigo do meu irmão chamado Ronny, Paredes e Cerebro. Eles foram com suas cabeças até o inferno em correntes”.
No final de seu relato, Cristofer disse que Jesus estava com ele ao longo da visão: “Jesus era um gigante, ele estava vestido de branco e tinha um cinto dourado com uma pequena bola no centro que dizia: ‘A vinda de Cristo está próxima’, e isso brilhou”, contou o menino.
Confira a narrativa das crianças no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário