domingo, 27 de maio de 2018

Policial ora com caminhoneiros por paz em greve e vídeo se torna viral; Assista

Um policial militar foi filmado durante uma reunião com caminhoneiros grevistas em Pernambuco, e o vídeo se tornou viral nas redes sociais e aplicativos de mensagens por conta da forma cordial com que o servidor público abordou os profissionais em paralisação.
No vídeo, o policial convida os caminhoneiros a tirarem seus chapéus para fazerem uma oração para que a situação tenha um desfecho positivo: “Aqui só tem trabalhadores. Quem está de chapéu, tire. Vamos orar”, diz o policial, momentos antes de liderar o clamor.
“Senhor nosso Deus e nosso Pai, no nome santo do Seu filho Jesus, queremos te agradecer Senhor Amado por esse dia de vida, te agradecer pela saúde, pelo emprego, pela família, por estarmos aqui nesse movimento, cada um do seu lado, mas todos com um só sentido, uma só razão: o Brasil melhor, meu Deus”, introduziu o policial.
“Que Tu vá adiante, Senhor, de cada caminhoneiro, de cada caminhão, porque essa luta, Senhor, é para Tua glória. Ajude a cada um, Senhor Amado, que eles pensem sempre em seus familiares, neles e num Brasil melhor. Que Tu possa, oh Senhor da glória, ajudar os caminhoneiros e a Polícia Militar para que comecemos e terminemos esse dia em paz e em segurança”, orou o policial, acompanhado dos grevistas.
Na conclusão da oração, o policial pediu a Deus que ponha um fim nas mazelas do país e agradeceu pelo clima pacífico com que a greve dos caminhoneiros estava sendo realizada no estado.

“Muito obrigado, abençoe cada um Senhor Amado, de onde quer que seja – daqui de Pernambuco, de outros estados -, mas que o Teu nome, Senhor, seja glorificado na vida de cada um. E que todos nós, tanto caminhoneiros, Polícia Militar, como Pernambuco e o Brasil, sejamos vitoriosos. Repreende esse espírito de corrupção e traz a paz para o nosso país. É o que te pedimos, Deus”, disse o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário