segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prestes a serem decapitados, pastores têm visão de Jesus e são livrados da morte


Dois pastores foram entregues nas mãos de terroristas, mas tiveram as vidas poupadas após um milagre no Oriente Médio

Prestes a serem decapitados, pastores têm visão de Jesus e são livrados da morte
Depois de compartilharem o Evangelho em uma cidade no Oriente Médio, pastores da Assembleia do Deus Amoroso foram entregues nas mãos de terroristas, mas testemunharam um livramento sobrenatural de Deus quando estavam diante da morte.
Os pastores Firos e Altaf (nomes fictícios por razões de segurança) evangelizavam a vizinhança e se reuniam com pelo menos 50 ex-muçulmanos que se converteram ao cristianismo. Quando o imã da mesquita local soube, ele formou um grupo de muçulmanos para acabar com os cultos.
Firos e Altaf foram levados à mesquita para serem forçados a voltar ao islamismo, mas eles se recusaram. Isso provocou ainda mais a ira dos muçulmanos, que os colocaram em um porão por três dias, sem acesso à comida ou bebida.
Depois dos três dias, a multidão os entregou a um grupo terrorista, que os deixou em cativeiro por nove dias. Eles só poderiam escapar da morte caso rejeitassem o cristianismo e ajudassem na luta contra os cristãos.
Livramento da morte
Na manhã de sexta-feira (9), os terroristas amarraram os pastores e os levaram para uma área aberta. Dois homens se posicionaram atrás dos pastores ajoelhados, empunhando lâminas afiadas.
Preparados para morrer, os dois pastores olharam para o céu e tiveram uma visão de “Jesus sentado em um trono, cercado por milhares de anjos em adoração”, segundo o ministério Bibles For Mideast. Diante disso, começaram a louvar a Deus em alta voz.
Os terroristas ficaram irados com as exclamações de louvor, mas, quando estavam prestes a decapitar os pastores, suas facas caíram inesperadamente no chão. Eles foram tomados pelo medo e fugiram desarmados.
De maneira milagrosa, as cordas que amarravam as pernas e as mãos dos pastores foram soltas. Em vez de se levantar, eles permaneceram de joelhos, louvando e agradecendo a Deus. Em seguida, foram “levados com a ajuda de anjos “até a casa onde os membros da igreja estavam reunidos, já que os líderes não sabiam onde estava o novo local secreto dos cristãos, segundo o relato.
Quando os cristãos viram os pastores e souberam do livramento, se alegraram intensamente e permaneceram em adoração a Deus por muitas horas.
Fonte: Guia-me / com informações Bibles For Mideast | 12/11/2018 - 15:00

Um comentário:

  1. Deus é tremendo,em livrar o servo seu. este é o Deus que eu sirvo de todo o meu Coração por toda eternidade.!!!

    ResponderExcluir