domingo, 4 de novembro de 2018

Vídeo de 2013 mostra profecia sobre futuro papel de Malafaia: “Conselheiro do presidente”

O cenário de mudança na política nacional que se desenha tem motivado o resgate de vídeos com profecias sobre o futuro do país, e todas as transformações necessárias à sociedade brasileira.
Nesta quinta-feira, 01 de novembro, o pastor Silas Malafaia compartilhou um vídeo de uma palavra profética dirigida a ele anos atrás, sobre um novo papel que desempenharia em seu ministério.
“Assista a esta palavra profética que recebi do Apóstolo Guillermo Maldonado no dia 14/08/2013”, escreveu o pastor Silas Malafaia em sua página no Facebook. O vídeo foi gravado no antigo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no bairro da Penha, antes da reforma inaugurada em 2014.
Maldonado é líder da megaigreja El Rey Jesús, sediada em Miami, Flórida (EUA), e veio ao Brasil para participar de um evento na ADVEC. Segundo informações do portal Gospel Prime, “em diversos momentos ao longo de seu ministério, entregou palavras proféticas sobre líderes evangélicos e políticos”.
“Você se tornará conselheiro do próximo presidente desta nação. O Senhor diz: continue firmado sobre a justiça”, diz o apóstolo no vídeo, antes de alertar o pastor Silas Malafaia sobre pactos que “macumbeiros e feiticeiros” vinham firmando no mundo espiritual contra ele, mas que Deus estava “rindo deles”.
Nesse período, Malafaia foi alvo de investigações na Operação Timóteo, que investigava desvio de royalties. Alvo de uma condução coercitiva, o pastor se viu obrigado a esclarecer que o cheque de R$ 100 mil doado a ele por um dos investigados a título de oferta não era fruto de envolvimento em uma tentativa de lavagem de dinheiro.
“Estou trocando o teu manto […] Vou pôr a glória nos teus trabalhos”, finalizou o apóstolo Maldonado. Assista:
Fonte Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário