sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O novo presidente que assumiu as vagas deixadas pelo pastor Reuel Bernardino que renunciou esta seus cargos.


O novo presidente que assumiu as vagas deixadas pelo pastor Reuel Bernardino que renunciou esta seus cargos.


Pastor Zilmar Miguel é o novo presidente do Gideões e da AD Camboriú. Foto: Reprodução
Gideões Missionários divulgou na quinta-feira, 20, o nome do pastor Zilmar da Inês Miguel como novo presidente do projeto Gideões e da AD Camboriú. Miguel também é líder da AD em São Francisco do Sul e ex-tesoureiro Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) durante a gestão 2017/2019.
O novo presidente assumiu vagas deixadas pelo pastor Reuel Bernardino que renunciou esta  aos cargos de presidente da AD Camboriú e a do Gideões Missionários.
A informação foi confirmada ao JM Notícia pelo pastor Cival Cruz, presidente do Gideões Missionário- Extensão Tocantins:  “Vamos interceder pela nova direção da igreja em Santa Catarina, pelos Gideões e pela vida do nosso amigo e pastor Reuel Bernardino, para que o Senhor Jesus continue lhe dando graça e lhes abençoando”, disse Cival Cruz.
No comunicado feito pelo GMUH, os fieis foram convidados para o culto de despedida do pastor Reuel Bernardino e para a posse do novo presidente que foi realizado no dia 27 de dezembro na AD Camboriú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário