domingo, 2 de dezembro de 2018

Pré Convenção de Obreiros 2018 em Bento Gonçalves/RS [Assembléia de Deus - Gideões Missionários]


A Igreja Assembleia de Deus - Gideões Missionários de Bento Gonçalves RS. liderada pelo Pr. Baiano, recebeu neste final de semana, dias 01 de dezembro de 2018, um grupo de Pastores e líderes de congregações do Estado do Rio Grande do Sul para uma reunião pré convencional, visando tratar assuntos concernentes à obra do Senhor Jesus.


A reunião iniciou as 9 horas com o Pastor local, Pr. Reinaldo o qual cantou um ino da Arpa e fez uma leitura bíblica e passou a direção ao Pr. Presidente da Convenção Nacional de Pelotas (CNMP), Pr. Adão Madeira, o qual falou da importância desta reunião, porém, antes de tratar assuntos passou a palavra ao vice-presidente, Pr. José Assis (Rio Grande/RS). Que trouxe um aconselhamento Pastoral.

Pastor Adão entre muito assunto importante, porém internos aos Obreiros, falou sobre a Obra Missionaria no Paraguai, dando destaque a necessidade de ajudarmos a reconstruir a casa pastoral do Missionário, que teve sua casa destruída pelo vento e a chuva.
Lembrou também que esteve no congresso de Missões no Paraguai onde separou mais um casal para trabalhar entre as tribos indígenas.

As 16 hs e 20 minuto encerrou a reunião com um brado de vitória.







Nenhum comentário:

Postar um comentário