sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Esposa de pastor morre após carro ser arrastado por enchente; ela deixa 6 filhos



Os fiéis da igreja recordaram Jackson como sendo uma parte maravilhosa e vibrante da comunidade.
Carol, 63 anos, deixa o esposo e seis filhos. Foto: Reprodução
O corpo da esposa de um pastor no sudeste de Indiana foi encontrado em um riacho depois das enchentes na véspera de ano novo.
Carol Jackson, a mulher de 63 anos e esposa do pastor Jerran Jackson na Igreja Cristã Clarksburg no Condado de Franklin e mãe de seis filhos, foi declarada mortadepois que seu corpo foi encontrado por autoridades que dizem que seu carro foi varrido pelas enchentes na noite de segunda-feira.
Oficiais de conservação de Indiana descobriram o carro de Jackson e encontraram seu corpo por volta das 15:30 da tarde de terça-feira em Pipe Creek, de acordo com a estação de notícias RTV6 .
Os fiéis da igreja recordaram Jackson como sendo uma parte maravilhosa e vibrante da comunidade.
“Carol era a luz da nossa igreja”, disse Carol Holzback.
Outra amiga de Jackson, Becky Gault, disse à agência de notícias que Jackson “plantou tantas sementes de esperança” e encorajou todos a estar na igreja.
Jerran Jackson chamou a polícia por volta das 18h30 do dia 31 de dezembro para relatar que sua esposa o contatou sobre como seu veículo estava enchendo de água e sendo varrido.
Segundo as autoridades, a busca por Jackson envolveu várias agências governamentais e cerca de 150 voluntários. Investigadores acreditam que Jackson poderia estar em uma laje de concreto quando a força da água a empurrou para Pipe Creek.
Família e membros da igreja se reuniram para uma vigília de oração na igreja na noite de terça-feira.
“Todos estão em choque”, disse o amigo Chris Beaumont. “Todos estão um pouco arrasados, mas fervorosos, esperançosos e fiéis”.
O amigo Mike Holzback descreveu Jackson como “a mulher mais divina que já conheci na vida”.
Tammy Sodell lembrou que o último texto que ela recebeu de Jackson disse: “venha o seu reino, faça a sua vontade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário