terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Pastor Hueslen Ricardo revela ter aprendido grande lição após paralisia facial

O pastor abriu o coração, revelou estar crendo em sua cura e conta como tem enfrentado sua luta na busca pela recuperação de sua saúde

O pastor abriu o coração e revelou estar crendo em sua cura e revelou como tem enfrentado sua luta na busca pela recuperação de sua saúde
Hueslen Ricardo, vice-presidente do Gideões Missionários, está em tratamento após ter sofrido uma paralisia facil no final do ano passado. Desenvolvendo normalmente suas atividades ministeriais, o pastor tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais parte de sua rotina de recuperação.

Nesta segunda, 21, ele divulgou em vídeo uma mensagem onde incentiva as pessoas a valorizarem algumas coisas que não se dão valor quanto se está com a saúde perfeita, como por exemplo sorrir.
O pastor cita o seu caso atual, onde infelizmente no momento não pode realizar um ato tão simples como o de sorrir devido à paralisia dos músculos do rosto.
As vezes a gente não se dá conta, porque é perfeito, de que os músculos e os nervos se articulam de forma maravilhosa que nos permitem fazer o que a gente deseja.”, disse.
“Você que pode sorrir, sorria”, pediu o pastor.
Hueslen ainda reflete sobre lições que são tiradas de momento de provas que passamos na vida. Ele revela estar aprendendo uma importante lição: reconhecer quem realmente são seus verdadeiros amigos.
Sabe a lição mais importante que estou tirando? as pessoas mais importantes da nossa vida não estar do nosso lado quando a gente não puder sorrir“.
pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários e 3º vice-presidente da AD Camboriú,  sofreu uma paralisia facial no dia 22 de dezembro do ano passado. Acompanhado de sua esposa Fabrícia, o pastor divulgou na época um vídeo nas redes sociais para desejar um feliz natal a todos e pedir orações pela sua recuperação.
Não esqueçam de orar por mim, vamos continuar servindo a Deus com alegria!“, disse Hueslen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário