sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Pastora é morta a tiros ao defender filhos durante briga de vizinhos


Da redação JM


“Foram três pessoas atirando, cada um com uma pistola. Atiraram na minha esposa e nos meus filhos, pra acabar com todo mundo", relatou o esposo que disse que não vai se vingar e confia em Deus para fazer justiça



Uma briga entre vizinhos resultou na morte de uma pastora evangélica na cidade de Feira de Santana, na noite de primeiro de janeiro, por volta de 19h30min.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Pampalona, vitimando fatalmente Normal Lúcia Rento Daltron, ela foi atingida na cabeça, braço e peito, após tentar defender os filhos da briga, a pastora retornava da igreja Arca da Promessa, onde congregava.
“O que se apurou a princípio é que houve uma confusão generalizada na Rua São Joaquim, no bairro Pampalona, entre os filhos da pastora e o vizinho Erisvaldo. É uma rixa antiga, que já tinha sido registrada na 2ª Delegacia, feito o procedimento policial encaminhado ao Fórum, mas que ainda assim com o passar do tempo foi acirrada”, informou a delegada.
A pastora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado, os motivos da confusão não foram revelados pela polícia.
Continue lendo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário