terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Urgente A Igreja Universal está tatuando uma marca nas mãos de seus fieis? saiba a verdade

Viral, no áudio uma mulher diz que os pastores daquela igreja estariam obrigando a todos que recebam uma tatuagem de uma cruz nas mãos


Viralizou nas redes sociais o áudio onde uma mulher está preocupada denunciando uma suposta norma imposta pela Igreja Universal a todos os seus fieis surgiu na segunda quinzena de fevereiro de 2019. Segundo o que a mulher diz no áudio, os pastores daquela igreja estariam obrigando a todos que recebam uma tatuagem de uma cruz nas mãos, como uma forma de marcar os membros.


A mulher ainda afirma que os pastores da Universal teriam afirmado que a nova marca na mão direita traria prosperidade a todos que aceitarem a tatuagem – inclusive as crianças.
O áudio surgiu de forma anônima e não informa os principais dados que seriam necessários para que a denúncia fosse verificada. A mulher não diz o próprio nome e não diz o endereço da igreja onde o fato teria ocorrido.
Além disso, ela não diz quando o fato ocorreu. A mulher diz apenas que “isso começou hoje” e isso é feito propositalmente para que quem ouvir o “alerta” pela primeira vez sempre achar que se trata de algo recente. Com isso, as chances do áudio ser repassado aumentam muito.
Não encontramos, por enquanto, em nenhum jornal algo a respeito. Também não há nenhuma menção a essa nova marca imposta pela igreja no site da Universal!
Incoerência?
Em uma publicação feita em março de 2016 em seu blog, o bispo Edir Macedo – fundador da Igreja Universal – afirma que a Bíblia condena as tatuagens, mas que a igreja aceita quem se converte mesmo com tatuagens.

                    Da redação JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário