terça-feira, 23 de abril de 2019

“Juízo de Deus vem sobre o Tocantins”: Pastor profetiza ‘limpeza divina’ em breve no Estado; assista



“Começa um juízo meu para com o Estado do Tocantins. Eu estou arrancando o tronco mais velho deste Estado. A minha espada esta posta à raiz da árvore.”
Na profecia, o pastor afirma que Deus vai ceifar a vida de um dos políticos mais famosos e conhecidos do estado. Foto: Divulgação
Ele começou a entrar de casa em casa que estavam nos endereços e era uma matança que nenhum de vocês pode imaginar. Havia choro para todo lugar no estado. O Governador tentando acalmar as pessoas… tinha pessoas fazendo ‘zig-zag’ na rua, nas cidades do Tocantins pelas quantidades de pessoas mortas”.
A mensagem  acima é trecho de uma profecia entregue pelo pastor Washington Luizdurante uma pregação na Igreja Brasa Viva, na cidade de Paraíso do Tocantins, no mês de março deste ano. O vídeo mostra o pastor assembleiano, que é conhecido por inúmeras profecias cumpridas, a mais recente sobre a morte do macumbeiro Bita do Barão, explicando uma visão que recebeu de Deus sobre o Estado do Tocantins.
Na mensagem, o pastor Washington diz que durante uma oração recebeu a ordem de Deus para olhar ao horizonte, para o nascer do sol. Ao olhar, viu saindo do sol um ser estranho com um capuz sobre a cabeça e uma grande espada na mão ferindo o Tocantins.
A visão, diz o pastor, foi tão impactante que foi necessário cuidado médico após isso.
Eu não dei conta mais de sair do quarto. Adoeci por causa da visão. Fiquei arriado. Passei quarenta dias, médicos, todo lugar que ia já tinha médico para ficar monitorando porque adoeci”, disse.
Igreja guardada
Na visão, o pastor lamenta pelos não-salvos e questiona ao Senhor como ficará sua Igreja no Tocantins em meio aos caos.
Quanto à minha Igreja, como a galinha que acolhe seus pintinhos no calor de suas asas, assim eu esconderei o meu povo”, foi a resposta que recebeu.
Início da setença
Segundo a mensagem, o cumprimento da profecia terá início no próximo semestre.
“O Senhor falou e disse: ‘A matança no Estado vai começar no segundo semestre de 2019”.
Juízo
Deus esclarece ainda na visão que tudo isso trata de um juízo sobre o Tocantins e que neste tempo de provação vai ceifar a vida de um dos políticos mais famosos e conhecidos do estado, pois este fez muito mal a muita gente.
“Começa um juízo meu para com o Estado do Tocantins. Eu estou arrancando o tronco mais velho deste Estado. A minha espaça esta posta à raiz da árvore.”
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário