terça-feira, 30 de abril de 2019

VÍDEO: PT planeja se fortalecer usando evangélicos nas próximas eleições

“Lula foi para a comunidade evangélica o melhor presidente”, disse a deputada Benedita da Silva durante o evento
O PT realizou, em SP, nos dias 5 e 6 de abril, o 1º Encontro de Evangélicos. Gleisi Hoffmann, Benedita da Silva e João Pedro Stédile falaram no ato. O partido tenta refazer pontes com parte do eleitorado evangélico do país, que em sua maioria apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Agora, o partido planeja usar o segmento para fortalecer sua imagem desgastada junto ao povo. Já com grande apoio dentro do catolicismo no país, o partido do ex-presidente Lula, preso após condenação em segunda instância, aposta na ala progressista existente no evangelicalismo do Brasil.
Gleisi falou dessa necessidade de aumentar as candidaturas de pessoas evangélicas no PT, “para que possam lutar por suas bandeiras, assim como temos espaço para as mulheres lutarem pelas delas, os negros lutarem pelas deles e todos os outros”.
O evento foi organizado pela Fundação Perseu Abramo, um dos braços do partido.
Evangélicos, fiquem espertos. Arrumem a casa de vocês porque esses demônios já vos querem possuir.

Um comentário:

  1. Eu acho que eles tem direito de serem evangélicos, até porque o nosso Deus não faz excepções de pessoas qualquer pessoa pode se a chegar a Cristo, quanto mais pecador melhor é porque é estes que Jesus quer mudar.

    ResponderExcluir