quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bolsonaro recebe placa de homenagem durante Gideões: “Quando o justo governa, o povo se alegra” ASSISTA



Presidente foi ovacionado pelos evangélicos que estavam presentes no maior evento pentecostal do Brasil
Na noite desta quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro esteve no Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú (SC), e foi homenageado pelos pastores Zilmar Miguel, presidente do GMHU, e Hueslen Santos, vice-presidente.
Bolsonaro recebeu uma placa com a inscrição: “Quando o justo governa, o povo se alegra” (Provérbios 29:2) e foi ovacionado pelas milhares de pessoas que assistiam ao culto no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.
O presidente fez um breve discurso agradecendo aos presentes, entre eles autoridades políticas de Santa Catarina e deputados federais, e também agradeceu a todos que oraram por ele quando ele foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral.
“Fui salvo por um milagre, agradeço a Deus por ter salvo a minha vida. Agradeço a vocês pelas orações”, disse Bolsonaro. O presidente declarou ainda que vê seu cargo como uma missão e que espera cumprir essa missão ao lado de pessoas de bem e que acreditam em Deus.
O pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), orou pelo presidente que logo precisou deixar a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário