sábado, 4 de maio de 2019

Vídeo de pastor “transformando” água em vinho viraliza nas redes sociais

Uma cena peculiar, montada para mostrar a suposta transformação de água em vinho, vem percorrendo as redes sociais. O vídeo, gravado na Igreja do Poder da Fé, em Guaçuí (ES), mostra um pastor operando o “milagre”.
Jonas de Paula, 37 anos, alega ter transformado água em vinho através do poder da fé e da oração durante um culto, que estava sendo – oportunamente – filmado por um dos fiéis.
O pastor atua como líder evangélico na cidade há pouco mais de dois meses, mas de acordo com informações do portal Aqui Notícias, ele tem se dedicado ao ministério há aproximadamente 10 anos.
O vídeo mostra o pastor vestido com uma espécie de túnica e uma mesa com uma vasilha de água e diversos papéis, que seriam os pedidos de oração. Ao longo do culto, ele ora em voz alta, pedindo ao Espírito Santo que abençoe a vida das pessoas representadas no bilhete e que a água seja transformada em vinho.
Quando ele conclui a oração, mergulha as mãos na vasilha e a água ganha uma cor avermelhada, enquanto os fiéis presentes no culto glorificam a Deus.
O pastor garante que o líquido se transformou em vinho e deixou exposto na igreja para quem quiser ver. A fiel Roselena Costa, de 54 anos, disse que não perde nenhum culto desde que o pastor Jonas de Paula chegou a Guaçuí, e que antes, ela acompanhava os cultos através dos vídeos que o pastor publicava no Facebook.
“Desde que inaugurou a igreja há dois meses, eu participo. Eu tenho visto muitas curas e milagres acontecendo na vida das pessoas. Inclusive, eu sou uma delas. Eu era muito triste não saía de casa, comecei a acompanhar o pastor através de um vídeo no Facebook. Ontem mesmo foi inesquecível, eu presenciei a transformação da água para o vinho. É uma coisa linda. Eu nunca tinha visto isso. É impressionante”, afirmou.
Questionado sobre o suposto “milagre”, o pastor conta vantagem, dizendo que não é qualquer pessoa que consegue realizar a transformação, já que ela exige intimidade com Deus: “Esse milagre é bíblico. Nós não seguimos nada fora da Bíblia. Nos cultos das terças-feiras os fiéis se reúnem onde todos podem ver essa transformação. Sempre digo no culto que para isto acontecer, o pastor tem que ter muita intimidade com Deus, viu? Não é qualquer pastor não”.
Assista:
Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário