quinta-feira, 6 de junho de 2019

Morre Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa

Ela foi a fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil
Morreu nesta quarta-feira (05) a irmã Wanda Freire Costaesposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa (ex-presidente da CGADB) e mãe do pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB. Ela tinha 85 anos.
A informação foi divulgada pela deputada estadual Marta Costa, filha da irmã Wanda Freire.
“Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu legado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva do fiel do Senhor Jesus”, disse Marta Costa.
“Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó”, publicou o pastor José Wellington
O velório a partir das 7 horas da manhã. Já o culto fúnebre será às 13h desta quinta-feira (06) e o sepultamento às 17 horas, no cemitério Parque Jaraguá Via Anhanguera – KM 23,2.
História
Em abril deste ano de 2019, o pastor José Wellington Bezerra e a irmã Wanda Freire, completaram 66 anos de casados, no dia 17 de abril. Os dois comemoraram as Bodas de Ébano junto com a família.
O casal de líderes assembleiano têm seis filhos, 14 netos e oito bisnetos. O filho mais velho, José Wellington Júnior, é o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus. 
Por

Nenhum comentário:

Postar um comentário