sábado, 20 de julho de 2019

Caminhoneiro clama a Deus em lagrima, e Deus manda chuva sobre caminhão que estava pegando fogo (assista)

Só peço meu Deus que mande água, que mande água senhor, dizia o caminhoneiro

Deus manda chuva para caminhoneiro com caminhão pegando fogo
Deus manda chuva para caminhoneiro com caminhão pegando fogo
Deus realmente responde aos nossos pedidos, um vídeo que circula na internet de um caminhoneiro, a beira da estrada suplicando a Deus para mandar chuva para sua carreta pegando fogo, é a maior prova disso.
O motorista identificado como Luciano Damásio, teve uma experiência real do poder do de Deus, ao ser atendido após várias súplicas pela intervenção Divina em favor de seu caminhão pegando fogo na rodovia.
Luciano de longe olhava para o caminhão, em um ato de fé  ele clamava: “Ele não vai me desamparar nesse momento de angústia, vendo a minha ferramenta de trabalho queimar do nada… Só peço meu Deus que mande água, que mande água senhor, que apague esse fogo!“.
Poucos minutos depois, surpreendente a chuva começa a cair e apagar o fogo que estava se alastrando pelo caminhão, no início do vídeo dava para ver nitidamente que não tinha uma nuvem de chuva se quer no céu, e acredite ou não, inexplicavelmente água desceu do céu.
Luciano faz um desabafo “Nós temos que ser humildes, sabe porque? Não parou nenhum caminhoneiro aqui, eles passam direto. Não perguntam se você esta precisando de um extintor, de um facão, de um machado… Não pergunta nada.
É falta de união do caminhoneiro com um motorista, um pai de família desesperado como eu que estou aqui agora vendo queimar minha ferramenta de trabalho, do sustento da minha família.” completa.
Assista ao vídeo e veja o Deus de milagres:

2 comentários:

  1. Glória a Deus.!! 😪😨 muito emocionante, Deus agindo através da fé do seu filho,
    clamando por misericórdia. Louvado ao senhor dos exercícios.!!

    ResponderExcluir