quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pastores convencionais regionais CNMP, estiveram em Capao da Canoa- RS. em Reunião para tratar assunto concernente a obra de Deus

A Igreja Assembléia de Deus Gideões de Capão da
Canoa RS. Recebeu nesta quinta feira 24/07/2019 Pastores do Rio Grande Sul que atuam como líderes regionais no Estado RS.Os mesmos foram recebidos pelo Pr. Saulo Sousa e pelo vice Dr. Marcos Jones. 



A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP -( Convenção Nacional  das Assembleias de Deus Ministério de Pelotas, com o objetivo de tratar assuntos sobre o estatuto das Igrejas regionais e também nacionais, o mesmo foi esclarecido ponto a ponto pelo Dr. Marcos Jones que elaborou o estatuto, sendo que foi aprovado por todos.

Pastor Adão Madeira falou também do 30º congresso de Missões que será realizado dia 14 e 15 de Setembro 2019. Em pelotas no centro de eventos, quando na oportunidade estará ministrando o Pr. Élson de Assis e a cantora Tangela Vieira.



A reunião  iniciou as 930 horas pelo pastor local que tendo cantado um hino da Harpa passou a direção ao Presidente Adão Madeira.  que de imediato passou para a palavra de Deus que foi  ministrada pelo Pr. Paulo Figueiró,que nos deu um excelente concelho da palavra de Deus.





A reunião durou todo o dia e ocorreu num clima muito E espiritual,  onde o assunto tratado foi concordado por todos, e com alegria glorificavam a Deus.


Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores que se esforcem, e trabalhem em favor da obra Missionária, pois a uma necessidade urgente de investirmos ainda mais no reino de Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário