segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

32º ANIVERÇARIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS GIDEÕES MISSIONÁRIOS EM CANGUÇU RS, FOI MARCADO PELA PRESENÇA DO DEUS VIVO VEJA FOTOS E ASSISTA O INO TOCOU-ME COM A DANIELI NUNES


Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários com Sede na Cidade de Canguçu RS. Completou em novembro de 2019, 32 anos de existência e por este motivo a Igreja Liderada pelo Pr. Antônio
Adicionar legenda
Magnus, realizou uma cruzada de agradecimento a Deus pelas vitorias até aqui alcançada.
As festividades começou quarta dia 11/12/2019. Na congregação do Maria Antônia, que é a Congregação mais nova, e fica localizada no 4º distrito de Canguçu/ RS. E na quinta feira dia 12 foi realizado culto na congregação na serra que fica no Faxinal 3º distrito de Canguçu/RS.

E sexta feira dia 13 de Dezembro o culto foi na congregação do Faxinal onde ficamos impactado com a revelação da palavra ministrada.

Sábado as 15 horas foi realizado o ultimo culto desta cruzada no interior de Canguçu, sendo que desta vez foi na Coxilha do fogo onde sentimos a presença de Deus bem de pertinho, sendo ouve muitas lagrimas de alegria na presença de Deus.

O encerramento aconteceu domingo na Igreja Sede em Canguçu, sendo que tivemos uma tarde Missionaria onde foi realizado o ato de separação do Pastor Daniel Borges que apartir de Janeiro de 2020 ficara trabalhando especialmente na Obra do Senhor.

A noite foi realizado o culto de encerramento onde agradecemos a Deus pelos 32 anos da Igreja Assembléia de Deus Gideões, e também louvamos a Deus pelos 13 anos da Equipe novas de alegria.  

Pastor Alexsandro Fontela de Porto Alegre RS, foi o pregador de todas reuniões,e no louvor a equipe novas de Alegria  Irma Simeia Chaves Daniéli Nunes e demais cantores da casa, e Deus abençoou grande mente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário